terça-feira, 13 de outubro de 2015

curtinhas fashion....



...no primeiro dia do Caxaba Fashion Days aconteceu o desfile de Gustavo Silvestre!

Gustavo silvestre fez um desfile conceitual apresentando todas as marcas do shopping criando looks cheios de sobreposições e crashes de estampas. No styling Gustavo adereçou os looks com colares, cintos, ombreiras e pulseiras de crochê, feitas pelo próprio stylist. "A proposta é um encontro entre o fast fashion produzido pelas marcas do shopping e o slow fashion presente nos acessórios de crochê", diz Gustavo Silvestre.



...Campanha de Alto Verão da Passarela traz time de estrelas em clima de festivais musicais



A atmosfera descontraída dos eventos de música inspirou a campanha da PASSARELA que traz a década de 70 e o universo boho como temas principais. Pensando nisso, a marca decidiu convidar um time de estrelas que traduzissem a liberdade e alegria desses grandes festivais. Entre os nomes escolhidos estão as atrizes Lucy Ramos e Giovanna Lancellotti e alguns top bloguers da rede F*hits como Carol Tognon, Mariana Saad, Lalá Noleto, Constanza, Rebeka Guerra e Kadu Dantas.
A energia contagiante da estação tomou conta do ensaio fotográfico que aconteceu no Clube de Arte, no Jardim Europa, em São Paulo e deu origem a um cenário cheio de vivacidade, com muitas cores, texturas e criatividade. Com direção criativa de Alice Ferraz e sob as lentes do fotografo Fábio Bartelt, os looks exibem a tendência folk e acrescentam uma pitada 70’s, todos produzidos pela stylist Renata Correa.
No ar, em A Regra do Jogo, Giovanna Lancellotti conta que para aguentar o calorão do Rio de Janeiro prefere roupas confortáveis e leves como vestidos e shorts jeans. Já Lucy Ramos que atua na novela I Love Paraisópolis prefere peças fluidas e cores claras.
Para o blogueiros Kadu Dantas foi um privilegio participar da sessão de fotos e ser o único homem no meio de tantas mulheres maravilhosas: "Uma experiência sensacional, já que foi minha primeira campanha publicitária".
As composições vistas nas imagens da campanha revelam a diversidade de marcas de moda presentes na PASSARELA como Lara, Brenda Lee, Desmond, Bruna Rocha, Metropolitan, Urbano e entre outras. Para os homens, as influências rock in roll aparecem em camisas jeans, calças de sarja e acessórios de couro, além disso, looks all Black também fazem parte das produções.
As peças femininas chegam modernas e misturam estampas florais, cortes minimalistas e tecidos fluidos. O mood fresh e descolado fica por conta dos vestidos curtos, saias rodadas e croppeds com recortes ousados, ótimas opções para aproveitar os dias quentes. Os tons terrosos se revelam dominantes e se aliam a calças, blusas e blazers para dar vida ao gipsy.
Com ares sofisticados, o total White pode ser usado no estilo casual ou nas festas de final de ano. Para arrematar o visual, as sandálias com amarrações, duas tiras e plataformas chegam com diversos modelos e prometem ser trend na temporada.


...Petite Jolie divulga os nomes das participantes da 3ª edição do maior concurso de blogs do país

We Love Fashion Blogs recebeu inscrições de todo o país
A terceira edição do We Love Fashion Blogs, maior concurso de blogs do país, acaba de publicar os perfis dos 100 selecionados para participarem dos desafios e concorrerem a uma viagem a Paris
A Petite Jolie, realizadora do concurso cultural, registrou a inscrição de 1.277 blogs de todo o Brasil nesta edição, o que significa que o número cresce a cada ano. Juntas as publicações anteriores somaram mais de 1.900 blogs inscritos.
Para a Petite Jolie não é uma tarefa fácil escolher apenas 100 blogs entre todos os inscritos. Um dos princípios do concurso é encontrar e incentivar a diversidade dos blogs de moda no Brasil. Cada um tem um potencial único, mas a marca buscou explorar as diferenças entre os escolhidos, valorizando textos e imagens de qualidade e conteúdos autorais.
Nesta edição, haverá as etapas online e presencial onde serão avaliados: criatividade, originalidade, qualidade de imagens e escrita das participantes.
O blog vencedor ganhará uma viagem com tudo pago a Paris, com um acompanhante, durante cinco dias, além de mil reais em compras no site da Zattini, loja virtual apoiadora do concurso. O segundo colocado ganha uma câmera fotográfica semi-profissional e um vale de R$750 e o terceiro recebe um iPad mini e mais R$500 em compras. Os três finalistas vão participar do lançamento da Coleção de Inverno 2016 da marca, assim como terão participação especial na revista da Petite Jolie.


...Iódice e Tatiana Loureiro lançam caps collection de flats



Duas marcas de prestígio na moda brasileira se conectaram para o lançamento de uma linha exclusiva para o verão. O estilista Valdemar Iódice se uniu à designer Tatiana Loureiro, para criar a quatro mãos, a primeira coleção de flats Iódice by Tatiana Loureiro.
As peças mostram a sintonia entre os designers, com produtos modernos e românticos, traduzindo o universo casual chic das etiquetas. Serão cinco modelos entre rasteiras, scarpin, sapatilhas e sandálias, com variações de cores. Tons neutros como preto e creme, mesclam com amarelo, laranja e prata metalizado. A linha conta ainda com modelos trabalhados com correntes e pedrarias.
Os produtos estarão disponíveis nas lojas das marcas em São Paulo, a partir de setembro. Os preços variam entre R$ 583,00 (sapatilha) e R$ 895,00 (sandália).


...Campanha Verão 2016 da Lince Relógios


Grazi Massafera continua atraindo todos os olhares como garota propaganda da marca de relógios Lince. No Estúdio Pier 88, em São Paulo, foram montados cenários paradisíacos para a campanha de Verão 2016 da Lince Relógios.
A atriz pousou para as lentes do fotógrafo Fábio Bartelt e interagiu bastante com as câmeras durante a filmagem do vídeo de making of. Juliano Pessoa e Zuel Ferreira foram os stylists responsáveis pela escolha dos looks com a cara do verão e Henrique Martins assinou a beleza da campanha criada pela agência Ogilvy.


...Trend Alert: Turquesa

As cores vibrantes invadem cada vez mais a temporada com o aumento das temperaturas e o azul turquesa não é exceção. A mescla de verde água com azul ciano, originada pela pedra turquesa, é tendência para a estação.
A Siberian aposta no tom em peças lisas e nas estampas. Destaque para as blusas fluidas de manga longa com ombro de fora, além de saias, vestidos e calças flare. (link para fotos em alta: http://we.tl/MPoL6ueOV5)
O Turquesa também está presente nos acessórios da marca em colares e em pulseiras.
As peças vão de R$59,90 à R$299,90 e estão disponíveis nas lojas físicas da marca.


...Anos 90 inspiram as novidades de verão da Secret

Os anos 90 estão em alta e inspiram o universo fashion com sua diversidade. Nada ilustra tão bem este espírito quanto a música: conviveram na mesma década hits pop efervescentes, a surpreendente cena eletrônica clubber e toda a rebeldia do rock grunge.


Antenada na tendência, a Secret passeia nas referências 90s em três novíssimos solares: Wannabe, Breakaway e Everlong.
O furor causado pelo hit do girl group britânico mais famoso da década inspira a estética pop de Wannabe, modelo que aposta no mix de duas grandes tendências – armações redondas e oversized – com lentes coloridas e combinações de tons que realçam seu estilo cool.
Wannabe – Preço Sugerido R$ 189,90
Inspirado por outro som marcante da era 90s, Breakaway destaca o design mais desejado da temporada com um ar ainda mais moderno, inteiramente produzido em Grilamid® - uma poliamida levíssima e exclusiva que garante alta resistência, valorizando durabilidade e conforto do produto.



Breakaway – Preço Sugerido R$ 189,90
Acordes do rock de Seattle ecoam no lançamento Everlong, modelo que traduz o espírito da década aos dias atuais.
Everlong – Preço Sugerido R$ 189,90
As novidades da Secret são desenvolvidas em Grilamid, material de alta tecnologia que proporciona resistência e leveza, tornando-as extremamente confortáveis.
É importante ressaltar que todos os óculos da marca oferecem altíssima proteção contra raios UVA, UVB e UVC e carregam certificado da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), atestando seu elevado padrão de qualidade e compromisso com os consumidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário