quinta-feira, 12 de setembro de 2019

....curtinhas na moda!



....Aniversário Uiara Zagolin- A colunista - na véspera de temporada americana a convite da imprensa internacional- recebeu os mais chegados da imprensa, influencers e familia para um Barbecue american style em sua residencia ao lado dos dois filhos e do marido, o engenheiro Joao Zagolin






....JAEGER-LECOULTRE BRILHA NO TAPETE VERMELHO DO 76º FESTIVAL INTERNACIONAL DE CINEMA DE VENEZA
















Com nossas divas preferidas Julie Andrews e Catherine Deneuve
Inspirada pelo paralelo entre a arte da relojoaria e a arte cinematográfica, a Jaeger-LeCoultre tem cultivado uma relação próxima com cinema por mais de uma década.
Seguindo o seu comprometimento com a cultura da produção de filmes e com a preservação da herança cinematográfica, a Grande Maison comemora o seu 15º aniversário da parceria com o Festival Internacional de Cinema de Veneza.
Durante o evento, o diretor do filme "Marriage story", Noah Baumbach, escolheu o modelo Master Ultra Thin Date Pink para usar no tapete vermelho






....Na última segunda-feira, dia 9 de setembro, a PUMA Brasil promoveu um grande encontro com suas embaixadoras Bruna Marquezine, Ludmilla e Maisa para uma conversa sobre coletividade feminina. O evento #PUMATAMOJUNTAS abordou, dentre outros temas, os desafios de ser mulher na atual sociedade, indo além do conceito de autoestima e empatia. Disponível na integra no Facebook da PUMA Brasil, pílulas serão distribuídas nas redes sociais das participantes, da PUMA e da Glamour a partir desta quarta-feira






....A Colcci realizou mais um evento ontem (27) para celebrar o lançamento da nova coleção Colcci por Marina Ruy Barbosa. Em um jantar luxuoso em um dos mais prestigiados restaurantes de São Paulo, contou com a presença de algumas influencers, como a estilista Cecilia Gromann, Vivi Yamagato e a modelo Celina Locks.
Crédito: Alexandre Virgilio / Rafael Cusato




....Desfiles & benemerencia com muito glamour
Mais um pouco do que foi o topíssimo evento Beneficente de gala no Japan Tower das “Meninonas de Alphaville”, presidida por Loilhana Alonso e organizado e apresentado por Nizia Paz ,e contou com os cantores Meire Rodrigues, o músico Juan Diniz e Beto. Desfiles maravilhosos das Bolsas Rosa Cravo by Katia Fachetti, grife M Wiki de Marli Fiquene, vestidos Rosmary Zonta e acessórios Giseli Abra. Uma noite de bom gosto, muitas atrações, dezenas de “manecas” deslumbrantes. Um show de segunda- feira nos domínios da patrocinadora e madrinha de todas as (boas) causas Lílian Gonçalves..



quinta-feira, 5 de setembro de 2019

25o. Prêmio Master Imobiliário

A grande Festa do 25 Prêmio Máster Imobiliário foi para mais de 1.300 convidados, nos poderosos salões do Clube Monte Líbano, SP, entre autoridades governamentais, empresários do setor imobiliário de todo o Brasil e do exterior, concorrentes aos prêmios, além de líderes de entidades nacionais e internacionais ligadas ao mercado, como Walid Moussa, presidente da FIABCI Mundial.

O Master Imobiliário celebrou 25 anos de uma trajetória ininterrupta de sucesso, que valoriza os players do mercado imobiliário e consagra os cases que estão sempre entre os mais criativos, de maior alcance social e que mais engrandecem a indústria imobiliária brasileira.










terça-feira, 3 de setembro de 2019

86a. Bijoias


Cabelos ao vento, o dourado do sol, o mar e a brisa na praia. Este foi o mood da Edição RIVIERA da 86a BIJOIAS.

Para celebrar a estação mais esperada do ano, aPRIMAVERA/VERÃO 2020, cores vibrantes e alegres, inspiradas nas charmosas cidadezinhas do litoral francês, através de suas belezas naturais e seu ar glamouroso.

O verde-azulado das águas cristalinas do mar Mediterrâneo inspirou as coleções apresentadas na 86a BIJOIAS – a maior feira profissional do setor de bijuterias, semijoias, joias de prata e joias folheadas da América Latina –, realizada nos dias 14 e 15 de agosto.

A paleta apresentada na Edição RIVIERAtrouxe cores diversas, desde o nude e o cáqui, permeada pelos verdes e azuis, os rosés com forte realce para o coral – a cor eleita do ano pela Pantone –, o fúcsia, o cassis, os amarelos suaves e fechados, como o curry, e, sobretudo, os alaranjados e o melão.
A natureza foi enaltecida através das formas orgânicas, como flores, folhas e vida marítima em metais de todos os tons. Destaque para a inspiração romântica da temporada e o design moderno das peça
A inovação desta Edição ficou por conta da expo- sição no lounge central do 4o andar, com mane- quins produzidos pela consultora de acessórios & estilo Rô Maciel, como se estivessem desfilando
no deck de um navio num cruzeiro, numa trend ao mesmo tempo sofisticada e confortável, inspirada no luxo e no glamour da Riviera Francesa.

Com a elegância das pérolas, aliadas à simpli- cidade da palha em bolsas e chapéus, as cores do verão se fizeram presentes em tecidos leves e sofisticados. Os tons terrosos ao lado do branco clássico também garantiram seu espaço como a cor do verão.
Tivemos, ainda, a participação de famosos, como a apresentadora Olga Bongiovanni, da RedeTV; a doce e linda atriz Luciana Vendramini; a ex- -Masterchef da Bandeirantes, Aritana Marone; o Dr. Bactéria, do programa “Fala Brasil”, da Record, que esteve presente nos dois primeiros dias no estande da Thermomatic do Brasil; o ator e comediante Nizo Neto, com a Sexpert Tatia- na Presser; a jornalista e apresentadora Adriana Amaral, além da atriz Karina Bacchi, convidada pela Maxi Acessórios.

A imprensa brasileira, sempre apoiando aBIJOIAS, compareceu em peso ao Evento, com jornalistas, influencers e blogueiras recebidos com menu inspirado na gastronomia da Riviera Francesa, assinado pelo chef Diogo Silveira, do Modi Gastronomia, e regado a Prosecco George Aubert da CRS Brands.
A 86a BIJOIAS contou com a participação da marca Oceane Beauty & Smart; as joias comestíveis de alta confeitaria Margareth Coledan; os cocos 100% naturais da Coco Nude, prontos para consumo; os chinelos customizados da Oficina dos Chinelos; a deliciosa massagem da Speed Massagee, também, com os minidesumidificadores de ar daThermomatic do Brasil.

A BIJOIAS tem quatro edições anuais, sempre realizadas no moderno Centro de Convenções Frei Caneca, com a participação de aproximada- mente 180 expositores em cada uma, movimen- tando toda a cadeia produtiva desse setor.
A próxima edição já tem data para acontecer:
5 e 6 de novembro, com os lançamentos para as festas de final de ano e para o Alto Verão 2020.

A B8 EVENTOS é a grande responsável pelo sucesso desta grande feira de negócios, contan- do sempre com a administração de sua diretora executiva, Vera Masi.
















quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Balmain arma festa com Olivier Rousteing no Shopping Cidade Jardim


Noite apresentou o Balmain Army Brasil e contou com show e DJ set de Anitta

A noite da segunda, 26, foi animada no Shopping Cidade Jardim. Local escolhido para a abertura da primeira boutique Balmainna América Latina, ele recebeu o diretor criativo da marca Olivier Rousteing e um time poderoso de brasileiras, com Anitta, Marina Ruy Barbosa, Taís Araujo, Sabrina Sato, Isis Valverde, Carol Trentini e Dani Braga, Camila Pitanga, Gloria Maria e Mariana Ximenes. "É a Balmain Army Brasil", declarou o estilista. A festa aconteceu no espaço de eventos Casa Bossa, no terceiro piso do shopping, e contou com animado show de Anitta, que assumiu a cabine de DJ após a apresentação.

Ainda passaram pela festa nomes, como Giovanna Lancellotti, Didi Wagner, Dudu Bertholini, Oskar Metsavaht, Lala Rudge, Thassia Naves, Bruno Fagundes, Theodoro Cochrane, Pablo Morais, Renata Kuerten, Yan Acioli, Samantha Schmutz, Daniel Alves com a namorada Joana Sanz, Isabella Fiorentino, Fernanda Motta, Giovanni Bianco, Donata Meirelles, Flavia Pavanelli, Cleo, Leo Picon e Camila Coutinho, entre outros.





terça-feira, 30 de julho de 2019

Bijoias - a maior feira do setor de acessórios!



Mergulhe nas águas cristalinas do Mar Mediterrâneo, descanse seu olhar nas paisagens encantadoras e caminhe, sem pressa, pelas charmosas cidadezinhas do litoral francês. Esse é o mood das coleções da 86a BIJOIAS Edição Riviera.

QUER CENÁRIO MAIS INSPIRADOR PARA A CARTELA DE CORES DA ESTAÇÃO?

Das variações de tons das areias e das pedras, destacam-se o branco, o nude e o cáqui; das águas, as nuances verdes e azuis, que se fundem com o céu, destacando-se o verde-menta e o azul-celeste. Da fauna marinha e da vegetação costeira, grande profusão de tonalidades de rosa, como o rosa-bebê, o fúcsia e o cassis, de amarelos suaves e fechados, como o curry, e, sobretudo, os alaranjados: melão, tangerina e coral, ou living coral, eleita “a cor do ano”. Para contracenar com essa efervescência,
a neutralidade das variações de cinza, bege e marrom, além do preto.
As coleções, que embarcam numa viagem pelas décadas de 1970, 1980 e 1990, reafirmam o valor do trabalho artesanal sofisticado – handmade – em criações com pegada boho e gipsy; enaltecem o brilho, o glamour e os exageros das pistas do dancing, influenciando a vibe celebrities de hoje, e resgatam o romantismo da era vitoriana em peças mais clássicas. Porém, de olho no futuro, demonstram a influência da tecnologia e dos processos de sustentabilidade – ecofriendly – em suas criações.

De cada tema, muitos caminhos para se viver a estação mais alegre e vibrante do ano!

O mar traz para a moda todo o universo da fauna e da flora, com peças em formato de conchas, caramujos, corais, estrelas e búzios, com design orgânico e despojado. Destaque para as madrepérolas, os corais e os abalones.
Das cidades, o clima bohemian de St. Tropez, da década de 1970, surge em franjas, tassels, macramê, pedras naturais, palha, crochê, animal print colorido e boa dose de misticismo numa onda de pulseirismo, headband e gargantilhas feitas com fios de couro e jeans. Dos jardins e bosques da encosta, peças extremamente românticas com muitas flores, cristais, pérolas e folhagens, dignas das princesas de Mônaco, relembram a elegância de Grace Kelly. A exuberância atual dos acessórios se manifesta no jetsetinternacional, que não dispensa o brilho dos strass, das malhas metalizadas, dos cristais, das macropedras, dos anéis cravejados de zircônias, das moedas e das medalhas, dos brincos grandes, dos braceletes e das gargantilhas com a inovação das pinturas em esmalte colorido. Numa visão mais futurista, a geometria aparece em peças com design minimalista, em tons pastel e toques de neon ou cores vibrantes, sendo protagonistas as resinas, os acrílicos e os materiais tecnológicos. Destaque para transparências e efeito cristal.
Tudo que se precisa para começar bem a Primavera/Verão 2020 está na BIJOIAS, a maior feira profissional do setor de bijuterias, semijoias, joias de prata, joias folheadas e acessórios da América Latina, que acontece nos dias 14 e 15 de agosto de 2019, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, reunindo mais de 200 Expositores.

A B8 EVENTOS, promotora e organizadora, é a grande responsável pelo sucesso desta grande feira de negócios, contando sempre com a administração da sua diretora executiva, Vera Masi.

Poste suas fotos no Instagram, usando as hashtags #FeiraBijoias #Bijoias #VemPraBijoias.CENTRO DE CONVENÇÕES

FREI CANECA

RUA FREI CANECA, 569 SÃO PAULO SP

4° ANDAR | 5° ANDAR WWW.BIJOIAS.COM.BR

quinta-feira, 25 de julho de 2019

Bons ventos.....


A Abracorp (Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas) divulgou a performance de vendas dos seus associados durante o primeiro semestre de 2019. De janeiro a junho, os afiliados movimentaram cerca de R$ 5,57 bilhões, crescimento de 14,7% frente a igual período de 2018. Do total, a hotelaria – nacional e internacional – representou 23,6% desse volume.
Dados foram apresentados durante coletiva de imprensa realizada hoje (23) pela manhã no centro Unibes Cultural. Estiveram presentes Carlos Prado, presidente da entidade, e Gervásio Tanabe, diretor executivo da Abracorp.

A publisher Yumi Okamura foi uma das homenageadas na noite de gala da 13 edição do Prêmio Excelência e Qualidade Brasil 2019. O evento foi realizado no Clube Sírio Libanês em São Paulo. Yumi recebeu o título de Comendadora na categoria Personalidade do ano/Destaque nacional / Mérito Social Empresarial – Revista Autoestima & Cidadã que acrescenta a nação. Essa homenagem foi concedida às pessoas que se destacarem em suas respectivas áreas de atuação e destina-se a homenagear Personalidades, Profissionais, Organizações, Empresários, Autoridades Civis e Militares de grande relevância para o Estado de São Paulo e ao Brasil .























sexta-feira, 19 de julho de 2019

Notas.....



Grineberg, o artista talentosíssimo apresenta novo show em São Paulo

Há mais de 25 anos na estrada, o cantor, pianista e compositor Adriano Grineberg tornou-se um dos nomes mais expressivos do blues contemporâneo no Brasil, sendo presença constante nos principais festivais dedicados a este gênero musical. Ele participou de mais de 150 cds/dvds e fez shows ao lado de artistas como,Andre Christovam (Grineberg toca a 15 anos em sua banda e participou da gravaçao de seu novo CD), Corey Harris, Ira!, John Pizzarelli, Magic Slim, Ana Cañas , Filipe Catto e Gilberto Gil, entre outros.
Com sonoridade própria e original que mescla o blues com influências africanas que remontam às origens dessa musicalidade seminal, o músico paulistano, cujo nome artístico agora é apenas Grineberg, tem como marco dessa sua nova fase o lançamento do 3º álbum solo, “108”, disponível nas principais plataformas digitais e base de seu novo show, que será apresentado no dia 27 de julho (sábado) às 21h no Teatro do Sesc Belenzinho (SP)                      

Miriam Nigri...

EM "CIDADES IMAGINÁRIAS", EXPOSIÇÃO NA PINACOTECA
BENEDICTO CALIXTO, A ARTISTA PLÁSTICA MIRIAM NIGRI SCHREIER
APRESENTA TRABALHOS DE SUA PRODUÇÃO MAIS RECENTE.
A Pinacoteca Benedicto Calixto fica na Av. Bartolomeu de Gusmão 15, Boqueirão, Santos, tel. (13) 3288-2260.
A exposição Cidades imaginárias, deMiriam Nigri Schreier, tem abertura em 7 de Agosto de 2019, quarta-feira, às 19 horas.
Visitação de 8 de Agosto a 22 de Setembro de 2019, de terça-feira a domingo, das 9 às 18 horas. Entrada franca.



Alok...

Não é de hoje que Alok realiza turnês pelo mundo apresentando seus maiores
sucessos nas pistas. Na última sexta-feira, ele iniciou mais uma viagem
internacional para a realização de diversas apresentações.
Entre os lugares que o brasileiro já se apresentou nessa turnê estão: Los
Angeles (EUA), Orlando (EUA) e Acapulco (México).
A . de amanhã, Alok irá passar por cidades como Ibiza
(Espanha), Antuérpia (Bélgica) onde se apresenta no Tomorrowland Festival,
Porto (Portugal), Riccione (Itália), e pela primeira vez no Sunrise Festival em
Colberga (Polônia).
No Tomorrowland da Bélgica, o artista se apresenta em três datas diferentes
(19, 21 e 26 de julho) e promete levar o nome do Brasil com força ao cenário
eletrônico mundial, aproveitando as tracks recentemente lançadas "The Wall" e
"Do It Again", além, é claro, de seu repertório que tem conquistado fãs nos
quatro cantos do planeta.
Outra novidade é que Alok concorre novamente ao TOP 100 DJS 2019 da
revista especializada DJ Mag. As votações já estão abertas e
podem ser feitas através do link: top100djsvote.djmag.com.

Siga os passos de Alok pelo mundo:
Site oficial: www.aloklive.com.br
Instagram: @alok
Facebook: www.facebook.com/livealok
YouTube: www.youtube.com/user/livealok
Spotify: twixar.me/7bw3
Soundcload: soundcloud.com/livealok





...Cazuza volta ao palco do Teatro Porto Seguro em São Paulo.

Cazuza - Pro Dia Nascer Feliz, musical que já foi visto por mais 200 mil espectadores volta aos palcos de São Paulo em curta temporada, 19 de julho a 25 de agosto, de sexta a domingo, no Teatro Porto Seguro. Texto de Aloísio de Abreu com direção de João Fonseca.
“Não quero que me imitem. Não quero ninguém atrás de mim. Tenho muito medo de ser porta-voz de qualquer coisa”. Nesta declaração de 1988, Cazuza já profetizava o inevitável. O talento instintivo e avassalador, o temperamento explosivo, a linguagem única e libertária, fizeram dele um ícone sem precedentes na cultura contemporânea produzida no Brasil. Muito mais do que isso: ainda que à revelia foi, mesmo sem pretender sê-lo, o grande cronista da juventude brasileira dos anos 80. Morto em 1990, aos 32 anos, no auge da carreira, foi alçado a precoce e definitivo mito no imaginário brasileiro....


Alice Caymmi...

Em agosto, a Casa Natura Musical recebe o show comemorativo dos 20 anos do Falamansa no dia 1º/8, a turnê paulistana de encerramento do 5 a Seco de 2 a 4/8, show do cantor Gabriel Elias no dia 8/8, apresentação da banda Francisco, El Hombre no dia 9/8 e show de Alice Caymmi no dia 10/8.
As bandas E a Terra Nunca me Pareceu Tão Distante e Hurtmold se apresentam uma após a outra no dia 15/8 e Rafael Cortez lança o EP MPB – Naquele Tempo dia 16/8, com participação especial de Sabrina Parlatore. Tom Zé estreia o show Comemoração no dia 17/8, com canções extraídas de três discos entre os anos 1968 e 1984 e o Grupo Triii apresenta show comemorativo de 10 anos de carreira no dia 18/8.



Haissa Ribeiro Aidar - nasce uma nova estrela


Haissa Ribeiro Aidar , uma jovem cantora e compositora brasileira, que nasceu em São Paulo, em 11 de setembro de 2000, hoje é a revelação no roll de jovens talentos de Norte a Sul do Brasil e se apresenta no próximo dia 24 de julho no Bar Brahma, SP.

Biografia e carreira


Hoje com apenas 18 anos de idade tem se revelado nos palcos da cidade. Começou sua carreira aos 13 anos, cantando em reuniões de família, roda de amigos e em seu quarto para as redes sociais. Com sua interpretação extremamente sentimental e com sua escolha de repertório surpreendente.
Haissa Ribeiro sempre ouviu música de qualidade em casa, desde a infância, As divas Elis Regina, Maria Rita, Maísa, Marisa Monte, grandes nomes da MPB, fazem parte da sua influência musical.
Sempre gostou de cantar e interpretar, de família árabe, Haissa teve o apoio de seus pais em toda sua trajetória. Sempre afirmou que seu Avô sonhava em ter alguém na família que seguisse carreira musical, seu pai Jorge Aidar seguiu por 12 anos, mas acabou não levando a carreira em frente, Haissa Ribeiro despertou o dom aos 7 aninhos.
Em 2015 Haissa subiu pela primeira vez no palco, homenageando seu pai , no Clube Sírio Libanês, e logo em seguida cantou com a dupla sertaneja Erik e Leo, no Quintal do Espeto, em 25 de agosto de 2016.
Também fez uma brilhante participação no show do famoso cantor Alexandre Arez, no Teatro UMC. Mas na realidade, Haissa Ribeiro se tornou conhecida após sua aparição no programa do Raul Gil no bloco Jovem Talentos na emissora de televisão SBT (Sistema Brasileiro de Televisão), no ano de 2018.
Após sua apresentação, Haissa Ribeiro em dezembro de 2018 publicou seu primeiro trabalho autoral - "Teu Sorriso" em todas as plataformas digitais incluindo SPOTIFY, DEZZER, YOUTUBE E ETC.
No mesmo ano, fez seu primeiro show solo “olhos nos olhos” no Tonton Jazz de Moema em São Paulo, cantando grandes clássicos da MPB,
Haissa Ribeiro surpreendeu aos espectadores lotando a casa.
No início do ano de 2019, Haissa Ribeiro abriu o ano fazendo uma participação no show do Grupo Sambô na casa noturna de São Paulo Mahau, e logo em seguida, um show no Tonton Jazz chamado“ O tempo é agora”, com um repertório totalmente novo. Ela novamente lotou a casa fazendo mais um show de muito sucesso e despertando muita curiosidade no mercado musical.
Haissa Ribeiro diz que acredita na evolução do mercado da música popular brasileira, e que vem ganhando força novamente através de novos artistas.
No mês passado, Haissa deu inicio com o show “Uma Nova voz” no palco do Teatro West Plaza - dia 13 de junho, trazendo musicas como Folhetim, Me deixas Louca, Telefone entre outras. Casa lotada mais uma vez. A artista ainda bem jovem tem um talento excepcional e versatilidade de ritmos. Presente na Mídia de todo Brasil, ela promete e diz a que veio. Haissa surpreende o público com seu desempenho, presença de palco e carisma. Confira.



Agenda - Shows

24 de julho- Bar Brahma
31 de agosto – Teatro UMC
6 de setembro – Part. Show TODOS CAZUZA

Serviço
Bar Brahma
Dia 24 de julho às 21 horas
Endereço: Av. São João, 677 - Centro, São Paulo
Ingresso: 30 reais
Contato para show: 11- 94716-8876

domingo, 7 de julho de 2019

DR.BACTÉRIA TEM QUADRO NOVO NO FALA BRASIL - RECORD!


Dinamismo matinal ao noticiar fatos nacionais e internacionais com uma linguagem clara e objetiva. Esses são alguns dos atributos do Fala Brasil, programa de jornalismo diário no ar há mais de uma década na Record TV e comandado pelas apresentadoras Carla Cecato e Roberta Piza, com chefia de edição de Ana Machado.

Entre os colaboradores mais queridos pelos telespectadores, o biomédico Roberto Martins Figueiredo, famoso já faz tempo nas telinhas dessa emissora, que acaba de ganhar um novo quadro: “Fala Dr. Bactéria” – aos sábados entre 7h e 10h15.

O quadro especial tem como meta dar dicas de higiene e limpeza do dia a dia, alertando comportamentos errados que muitas vezes não sabemos e que podem causar doenças. Claro, sempre com uma linguagem também acessível, característica ímpar do Dr. Bactéria e que encanta a todos! Instagram: @drbacteriaoficial.

https://recordtv.r7.com/fala-brasil/saiba-mais-sobre-o-programa-fala-brasil-29092018

segunda-feira, 17 de junho de 2019

O "sim" de Karin e Maycon

No dia 4 de maio, passado, subiram ao altar da Igreja Matriz de Santana, na cidade de Rio Claro, Karin Francini Simonetti e Maycon Beraldo para unirem-se em matrimônio.

Sob as bençãos dos da noiva pais Vera Lígia Calore e Hélio Roberto Simonetti, de familiares e amigos todos puderam presenciar o "sim" do novo casal.

A noiva usou um modelo exclusivo e feito sob medida, para seu grande dia, em musselina de seda com aplicações de rendas rebordadas com pedrarias e cristais. Na cabeça coroa de prata com cristais e longo véu com detalhes de renda.

Após a cerimônia religiosa todos foram recepcionados na Chácara Reis para alegre festa.

Parabéns ao novo casal...





Ficha Técnica:

Vestido de Noiva - Nando Lopez para Recanto das Noivas
Cabelo e Make - Mariana Oliveira Silva
Roupa do Noivo - Recanto das Noivas, Darcy Pesce
Recepção - Chácara Reis
Buffet, decoração, assessoria e bolo - Camila e Gustavo Reis
Foto e Video - Camila Reis e equipe
Doces - Sol Lima e Cilmara Soeiro
Música Igreja -  Patrícia Friol e Bruno Coelho
Convites -  João Carlos Simonetti Rozado
Dj -  Eder

terça-feira, 11 de junho de 2019

Lançamento para olfatos apurados!!


Depois do sucesso do perfume Profusion a Dotti Perfumes inova mais uma vez e lança uma tríade de fragrâncias - DOTTI ICELAND COLLECTION.
A empresa que vem se consolidando no mercado de nicho brasileiro se inspira na relação do povo escandinavo com os fenômenos e manifestações da natureza.
Assim, a Dotti Perfumes resgata seu fascínio pela Spectrolite, uma rocha tão importante para a marca quanto para os nórdicos, que têm enorme admiração pela própria aurora boreal manifestada materialmente nesta pedra.

A DOTTI ICELAND COLLECTION são fragrâncias que traduzem as experiências da intrigante e selvagem Islândia: as florestas de coníferas, as vastas flores rasteiras repletas de cores e por fim as encantadoras flores das montanhas com sua aura de fantasia. Todos os perfumes possuem um acorde em comum: o acorde nórdico, composto por notas frescas, aromáticas e aquáticas. Uma viagem através de perfumes que desvendam os encantos místicos e os mistérios elementais de sua natureza.

ROKK -
Amadeirado Fougère Aromático
Em uma escalada nas montanhas da Islândia, entre os pinheiros, vê-se um vulcão ao longe. ROKK cria a atmosfera deste contraste entre o quente e o frio. Gêiseres que jorram seus vapores em meio à neve. Ventos congelantes à boca do vulcão. Inspirando-se nestes fenômenos, ROKK, ou em português a rocha,se transforma em uma fragrância com os elementos quentes como Âmbares, Madeiras Quentes e Resinas, somadas à um frescor das notas geladas do Cedro do Himalaia e no Firbalsam. Trazem, assim, juntos dos aromáticos como a Menta e o Tarragon (assinatura da marca) uma explosão de frescor e potência extremamente masculina e viril, digna do povo Viking

NAKINN
Amadeirado Cítrico Verde
Em islandês, a palavra significa nu ou nua. Inspirado pela sensualidade natural,da pele nua, NAKINN manifesta a sensação de frescor da linda paisagem rasteira, aberta e extremamente colorida deste país. NAKINN brota da vegetação rasteira com frescor cítrico do Limão Siciliano e adstringente verde do Ruibarbo. Suas facetas vão mostrando-se aos poucos, quando um sopro de Musgo de Carvalho e Musks texturais envolvem o olfato num clima úmido e aconchegante. Da mesma forma como acontece num passeio pela tundra, pelos pequenos arbustos da floresta, um toque de Frutas Selvagens surpreende ao ser descoberto. Sua faceta verde e confortável se prolonga graças às madeiras como Vetiver e Sândalo, numa elegante rica combinação de frescor e texturas naturais.

VÍK
Chypre Frutal Floral
Na mitologia grega, ninfas das árvores. Para os islandeses, sua flor nacional ou chá dos alpes. A Dríade Branca empresta todo o seu encanto para o nascimento de VÍK. A fragrância é uma valquíria que exala um perfumado coração de ‘chá das montanhas’moderno e refrescante. Sua magia é revelada aos poucos: o frescor de um acorde sensual e envolvente de Frutas Vermelhas e Cítricos elegantes que, em seguida, cedem espaço para as flores brilharem seus encantos – Jasmim Sambac e Magnólias. Ao fundo, as Folhas de Violeta se unem aos Âmbares e Patchouli para entregarem uma vivência extremamente sofisticada e surpreendente em meio à natureza selvagem. Um resgate da sensualidade clássica revisitada pela modernidade das flores e frutas.

Os perfumes podem ser adquiridos no site da marca www.dottiperfumes.com


terça-feira, 28 de maio de 2019

THE QUEEN EXTRAVAGANZA A Banda oficial de tributo ao Queen


Após o retumbante sucesso da turnê mundial, finalmente chega ao Brasil, The Queen Extravaganza, um tributo espetacular, criado pelos companheiros de banda e integrantes originais do Queen - o icônico baterista Roger Taylor e o lendário guitarrista Brian May, para levar a gloriosa música e experiência da lendária banda de rock Queen.

“O Queen Extravaganza é um show especialmente projetado para permitir que novos fãs, junto com fãs do passado, celebrem a música de Queen em um evento de tirar o fôlego, diz Taylor. “É muito espetacular, é muito visual, haverá alguns choques e algumas tremendas surpresas. Será uma celebração do rock na tradição Real.”

A Banda se apresentará no dia 25 de Maio em Curitiba no Teatro Guaira, dia 28 de Maio em Porto Alegre no Auditório Araújo Viana, dia 30 de Maio em São Paulo no Espaço das Américas e dias 31 de Maio e 01 de Junho no Rio de Janeiro no Theatro Municipal.

Além da produção de Taylor e May, o show conta também com mais uma ajuda de peso, o tecladista de longa data do Queen Spike Edney, que faz a direção musical apesar de não estar em turnê com a banda. O show foi projetado pela equipe criativa do Queen, Ric Lipson da Stufish e pelo designer de iluminação Rob Sinclair.

O show de 90 minutos apresenta mais de 20 clássicos do Queen inspirados nos maiores sucessos da banda: “Bohemian Rhapsody,” “Another One Bites the Dust,” “Crazy Little Thing Called Love,” “Under Pressure,” “We Will Rock You/We Are the Champions,” “A Kind of Magic,” “Radio Ga Ga,” “Somebody to Love,” e “Killer Queen” assim como outros favoritos dos fãs.

Brian May diz: Fãs do Queen! Esta pode ser sua única chance de ver TODOS os grandes
sucessos de Queen executados de forma imaculada - LIVE !!”

A banda é formada por músicos, escolhidos a dedo pelos próprios Roger & Brian. “Esses caras são incrivelmente talentosos, com sua recriação perfeita e cintilante de nossas músicas” diz Roger Taylor

Vocais: Alirio Netto

Alírio Netto se juntou ao Queen Extravaganza em 2018. No estúdio ou no palco, sua voz potente impressionou Roger e Brian quando ele atuou como Galilleo na produção brasileira do musical We Will Rock You em 2016.
Em seu currículo, Alírio acumula prêmios como por seu papel como Judas no musical Jesus Cristo Superstar, assim como inúmeros elogios do público e da crítica, como vocalista.
“Alírio não é só um cantor superlativo, mas é um grande showman que apresenta as nossas músicas com tremendo talento” diz Roger Taylor

Bateria: Tyler Warren (USA)

Tyler é o diretor musical durante a turnê, assegurando que a banda esteja sempre afinada, trabalho este que faz simultaneamente ao seu trabalho como percussionista do show Queen + Adam Lambert

Baixo: François-Olivier Doyon (Canada)
François está no Queen Extravaganza desde as primeiras audições em 2011, quando superou centenas de candidatos.

Guitarist: Brian Gresh (USA)
Brian fez parte da primeira formação do Queen Extravaganza após impressionar os jurados e ser escolhido entre centenas de músicos como guitarrista. Ele retorna a banda sempre que sua agenda permite.

Teclados: Darren Reeves (UK)
Darren é tecladista do Queen Extravaganza desde 2015 e foi tecladista da versão londrina do espetáculo We Will Rock You.


Serviço – The Queen Extravaganza | Espaço das Américas

Show: The Queen Extravaganza no Espaço das Américas
Data: 30 de maio de 2019 (quinta-feira)
Abertura da casa: 20h
Início do show: 22h
Censura: 14 anos
Local: Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda - São Paulo - SP)
Capacidade para este evento: 3.819 lugares
Acesso para deficientes: sim
Ingressos: Azul Premium: a partir de R$ 190,00 | Azul: a partir de R$ 160,00 | Setor A, B, C e D: a partir de R$ 140,00 | Setor E, F: a partir de R$ 120,00 | Setor I: a partir de R$ 110,00 | Setor K: a partir de R$ 90,00.
Compras de ingressos: Nas bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sábado das 10h às 19h - sem taxa de conveniência ) ou Online pelo site Ingresso Rápido (https://bit.ly/2BfTiPX).
Formas de Pagamento: Dinheiro, Cartões de Credito e Debito, Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos.
Call center Ingresso Rápido: (11) 4000-1139

Informações: www.poladian.com.br


CHAMPIONS DAY EXPERIENCE - TOM BRASIL


FINAL DA UEFA CHAMPIONS LEAGUE

LIVERPOOL x TOTTENHAM

Você vai se sentir no estádio!

No sábado, dia 1º de junho, acontecerá um dos eventos esportivos mais esperados do ano, a final da UEFA Champions League, no estádio Wanda Metropolitano, em Madri, na Espanha.

Este será o 1º ano em que o Tom Brasil promoverá a experiência de viver a final de um dos maiores campeonatos de futebol, com um evento exclusivo, o “Champions Day Experience”.

Sinta-se no estádio com um painel de Led de 11m x 6m de altíssima definição. Os fãs de futebol poderão garantir essa experiência em mesas, camarotes e pacotes VIP para grupos.

Neste ano, após uma semifinal histórica, Liverpool e Tottenham se enfrentarão para decidir quem será o grande vencedor da temporada! O evento terá início às 13h com um DJ aquecendo o jogo - e a transmissão oficial da TNT, trazendo todas as emoções direto de Madri para a telona, começará a partir das 15h15 com o pré-jogo e a cobertura completa dos times que disputarão a partida.

Você não perderá um único lance!
Para você viver uma experiência única com toda família.

A Champions Day Experience, terá espaço kids, estações da FIFA 2019, campeonatos de futebol de botão, pebolim e muitas outras atrações. Todas já inclusa no valor do ingresso.

Nessa festa não pode faltar as tradicionais comidas e bebidas de estádio:teremos no cardápio os tradicionais sanduíches de pernil e cachorros quentes incrementados.

Quem irá vencer esse incrível duelo entre os dois times ingleses, ninguém sabe. Mas você irá curtir demais assistir a esse jogão no Tom Brasil.

SERVIÇO:

Local: Tom Brasil
Rua Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antônio
Datas e horarios: 01/06/2019 - 13h
Censura: Livre

Bilheteria

Preços:

Camarote R$ 80,00
Frisas R$ 70,00
Cadeira Alta R$ 50,00
Setor Vip R$ 80,00
Setor 01 R$ 70,00
Camarote Plateia R$ 60,00
Setor 02 R$ 50,00
Setor 03 R$ 40,00

Informações e compra de ingressos:
# BILHETERIAS – Rua Bragança Paulista, 1281 / Chácara Santo Antônio
(Horário de atendimento: segunda a sábado, das 10h às 20h e domingos e feriados, das 10h às 18h)
* Em dias de espetáculo a bilheteria terá seu horário estendido em 30 minutos apos o inicio do show, ou o quanto for necessário.
# COMPRA POR TELEFONE – Ingresso Rápido – Tel: 4003-1212
(Horário de atendimento: segunda a sábado, das 9h às 22h)
(Formas de Pagamento: cartões de crédito Visa, Mastercard, Credicard, Diners);
# COMPRA PELA INTERNET
www.grupotombrasil.com.br / www.ingressorapido.com.br)
(Formas de Pagamento: cartões de crédito Visa, Mastercard, Credicard, Diners);
# PONTOS DE VENDA CAPITAL, INTERIOR E OUTROS ESTADOS
Consultar www.ingressorapido.com.br
Taxa de Compra através da Ingresso Rápido
Compra em ponto-de-venda: 15% do valor do ingresso
Entrega em domicílio Grande São Paulo: R$ 15,00
Entrega em domicílio São Paulo Capital: R$ 10,00
Retirada na bilheteria: R$ 5,00
Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda da Ingresso Rápido. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei.

Estacionamento: Hot Valet (com manobrista)
Aceitamos dinheiro e cartões de débito e crédito (Visa, Mastercard, Credicard e Diners)
Não aceitamos cheques
Acesso para deficientes físicos
Ar condicionado

quarta-feira, 8 de maio de 2019



Amaior e mais representativa feira profis- sional do setor de bijuterias, acessórios,semijoias, joias de prata e joias folheadas da América Latina presentou a todos com sua85a Edição COLORS, realizada nos dias 24 e 25 de abril, com os lançamentos, pelo sistema de pronta entrega, para o DIA DAS MÃES e o DIA DOS NAMORADOS.
Nesta edição, foram apresentadas coleções para o Outono/Inverno com muitas cores, fortes e ou- sadas, desde as mais simples às mais complexas.

Cores quentes e invernais nos acessórios e bijuterias com detalhes em flores, folhas e pétalas cravejadas.

Flores com pétalas multicoloridas ou apenas va- zadas, cordões com pingentes marmorizados ou com filetes multicoloridos encrustados.

Muitos dentes com todos os tipos de acabamen- to: madrepérola, resina, pedras naturais, cristais, em metal liso ou cravejado, adornando colaresde correntes, argolas e pulseiras, sozinhos oumixados com berloques.

Para o DIA DAS MÃES, as sugestões são os eter- nos pingentes “boys/girls” de todos os tamanhos,cores e banhos (ouro branco, amarelo ou rosé),pendurados em correntes ou pulseiras.

As pérolas foram destaque, com variados tama- nhos e formatos, juntas ou separadas, em brincos de 

argolas, maxipulseiras, anéis e maxicolares.


E sem esquecer o “animal print”, que veio paraficar. Não somente na famosa estampa “oncinha”, mas também em tons preto/branco e nuances da “zebra”, da pele de “cobra” e do “leopardo”.

As tiaras de veludo reinaram e fizeram a cabeça das mulheres nesta edição.

Muitas cores para que cada um possa criar sua própria identidade, tornando-se único.

Passou por lá, também, a apresentadora e radialis- ta Denize Taccto, ex-Panicat, e a musa do Palmei- ras, Tassiana Dunamis, ex-participante do realityshow “A Fazenda”, da Rede Record, e a queridaMasterchef da TV Bandeirantes, Aritana Marone.

A imprensa nacional compareceu em massa, sem- pre apoiando a BIJOIAS, com jornalistas, colunistas e influencers.

A marca de lifestyle de smart beauty OCEANEparticipou pela terceira vez, apresentando os lan-çamentos da área de beleza. A grife americanaNICOLE LEE USA também esteve presente com suas bolsas ultramodernas e descoladas. A super chef de alta confeitaria, MARGARETH COLEDAN, pioneira no Brasil de joias comestíveis, foi a sensa- ção dessa edição, tamanha a perfeição e o sabor delicioso de seus doces. Convidados e impressa fo- ram recebidos com a refrescância dos espumantesGEORGE ALBERT, da CRS Brands, e com os mimos da COZUMEL ESTÉTICA.

A 85a BIJOIAS COLORS mostrou um inverno co-lorido, com acessórios e bijuterias em todos ostons do pantone, envolvendo os lojistas nessa vibe otimista e alegre.

A BIJOIAS é realizada quatro vezes ao ano, noCentro de Convenções Frei Caneca, todas próximas de datas comercialmente fortes, com mais de 200 expositores movimentando toda a cadeia produtiva do setor.
A B8 EVENTOS, promotora e organizadora, é agrande responsável pelo sucesso desta grande feira de negócios, contando com a administração de sua diretora executiva, Vera Masi.



Vários famosos passaram para conferir os lança-mentos. Luciana Vendramini deu o ar da graça,distribuindo charme e simpatia pelos corredores da feira, juntamente com sua executiva de negócios Zaine Assaf, cativando todos por onde passava.



PRÓXIMAS EDIÇÕES

86a14 e 15 ago. 87a 05 e 06 nov.

CENTRO DE CONVENÇÕES FREI CANECARUA FREI CANECA, 569 4O E 5O ANDARES | SÃO PAULO | SP

O evento ainda contou com a presença bem-humorada do Dr. Bactéria, excelente profissional que participará de um novo quadro no programa “Fala Brasil”, da Rede Record.

A BIJOIAS é uma feira de negócios destinada exclusivamente a lojis- tas, revendedores, atacadistas, distribuidores e profissionais do setor.

WWW.BIJOIAS.COM.BR