quarta-feira, 22 de junho de 2016

O "sim" de Bruna e Victor

Sob olhares e bençãos de seus pais Vilma e João Spricigo (noiva) e de Nalu e Jaime Soteras (noivo), Bruna Spricigo e Victor Soteras uniram-se em matrimônio, no último dia 11/6, na charmosa Chácara Kintal, na cidade de Ipeúna, com celebração dos pastores Fátima e Adolfo Sarmento.

Bruna para o especial momento usou um modelo exclusivo e sob medida em cetim de seda com corpo trabalhado com rendas cristais e pedrarias. A saia toda em pregas com detalhe frontal em renda. Na cabeça véu longo arrematou o penteado.

Nossos votos, ao novo casal, de alegrias e prosperidade.

Confiram alguns momentos nas fotos de Ezequiel Félix e equipe.




























Ficha Técnica:

Vestido da Noiva: Nando Lopez para Recanto das Noivas, leia-se Darcy Pesce
Make e Hair: Jerdes Andrade
Decoração: Sempre Viva
Foto e Vídeo: Ezequiel Félix Fotografia
Buffet: Chácara Kintal
Bolo e Doces: Elisangela Botega Toniza
Dj e Iluminação: Erik Braghin
Músicos: Janaina Alcantara e Richard Paccanaro (voz) e Edson Ferreira (sax)
Cerimonial: Aline Lima e equipe

sábado, 18 de junho de 2016

Antene-se.....


...Figurino de Claudia Raia brilha com Preciosa no Salão Moda Brasil 2016.

Exposição inédita reúne peças do figurino da atriz global que são inteiramente detalhadas com o genuíno cristal checo produzido pela Preciosa
A trajetória de sucesso de Claudia Raia é celebrada em exposição inédita que reúne 10 looks marcantes que fazem parte do figurino da atriz em Raia 30 – O Musical. As peças, idealizadas pela estilista Michelly X, são inteiramente detalhadas com bordados e aplicações feitas com o legítimo cristal da Boêmia, fabricado pela empresa Preciosa.
Os modelos ficarão ao alcance do olhar do público que circulará, de 19 a 21 de junho, pelos corredores do Salão Moda Brasil. Com figurino assinado por Fábio Namatame, o musical tem sido sucesso em todos os palcos em que tem se apresentado por capitais e cidades brasileiras.
Os visitantes da mostra poderão ver vestidos e corsets, entre outras peças, usados por Cláudia Raia, que declara: “Acho que uma mulher vestida com uma roupa cheia de cristais checos fica absolutamente protegida. É assim que eu me sinto com a Preciosa me acompanhando nesses momentos tão especiais pra mim, ícones na minha carreira”.
O musical apresenta um figurino com um total aproximado de 250 mil pedras do genuíno cristal checo, produzido pela Preciosa, na rica e histórica região da Boêmia, na República Checa.
“O Grupo Preciosa sente-se muito honrado em participar desse momento tão especial da carreira de uma estrela brasileira da grandeza de Cláudia Raia. Da mesma forma, vê como de grande importância a oportunidade de atuar no segmento de figurino aqui no Brasil, já que a companhia tem grande participação nessa área, sobretudo na Europa”, assinala a gerente de Marketing e Vendas do Grupo Preciosa, Johana Kozmiková.





....Londres, junho de 2016 Christopher Bailey, CEO e Chief Creative da Burberry, recebeu convidados na noite de hoje na flagship store global da marca, no coração de Londres. O evento celebrou o craftsmanship por trás dos produtos icônicos da marca e deu início a um mês de experiências e serviços personalizados em loja, lançando também o final de semana de moda masculina em Londres.
Mais de 600 convidados estiveram presentes, entre eles o artista britânico Luke Edward Hall, que assina as ilustrações da campanha atual da Burberry, modelo da campanha Callum Turner, além de Suki Waterhouse, Clara Paget, Toby Huntington-Whiteley, Josh Whitehouse, Alice Dellal, Jack Guinness, Eva Herzigova, Jeremy Irvine, Aiden Turner, Jenna Coleman e David Gandy.
O DJ britânico Jamie Burke se apresentou ao vivo no evento.
Confira as fotos completas do evento: https://burberry.picturepark.com/Go/jMpzFZvk
Comemoração da arte, trabalho artesanal e personalização
A loja se transformou para receber instalações inéditas que apresentam o trabalho de ilustração de Luke Edward Hall ao lado de uma série estações de personalizações onde artesões da Burberry demostram as habilidades por trás da criação de algumas das peças mais icônicas da grife.
Inspirada por uma tradicional casa inglesa, instalações gigantes tomaram conta do atrium da loja, trazendo à vida uma grande variedade de cores, padrões e texturas das coleções mais recentes da grife. Os convidados puderam explorar e descobrir as peças das coleções femininas e masculinas, incluindo o lançamento da Patchwork bag.
Serviços de personalização e craftsmanship
As experiências e serviços oferecidos durante o evento:
Personalização no The Burberry Scarf Bar, oferecendo novas combinações de cores. As echarpes podem ser personalizadas com até três iniciais em três cores;
Personalização de uma seleção de bolsas, de peças icônicas a lançamentos das passarelas, incluindo a Banner Bag, Buckle Bag para elas e Barrow Bag para os homens. A personalização está disponível com iniciais pintadas a mão, incluindo novas caligrafias nas letras;
Uma estação de craftsmanship na loja mostrando o intricado processo por trás da construção da bolsa Banner Bag.
Visite a flagship store em 22 Regent Street, Londres entre 11 a 13 e 20 a 22 de junho para conhecer para experimentar a série exclusiva de serviços de personalização na loja.
E as mais novas coleções e trabalhos de Luke Edward Hall estarão disponíveis em loja até 30 de junho.

Sobre a Burberry

• Fundada em 1856, a Burberry é uma marca britânica de luxo conhecida mundialmente por sua herança de inovação, tradição e design. Os negócios da Burberry englobam cinco divisões: moda masculina, feminina, infantil, acessórios e beleza.
• A Burberry é sediada em Londres e possui capital aberto na bolsa de valores de Londres (BRBY.L). A Burberry é componente do índice FTSE 100.

• Visite http://br.burberry.com/ para mais informações.