terça-feira, 20 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL E UM CHIC 2012




A todos meus leitores, amigos, seguidores e antenados em moda, comportamento e estilo de vida, que me acompanharam este ano todo de 2011, desejo-lhes um Natal iluminado cheio de Paz, Amor e Fé na vida e nas pessoas de bem.
Que em 2012 todos estejamos novamente juntos participando do belo e na vontade de crescer em tudo que fazemos.
Obrigado a todos e que o Personagem Principal destas Festas nos abençoe sempre.

sábado, 10 de dezembro de 2011

A ESPÍRITO BIRD LANÇA O 5° PERFUME MAIS SEXY DO MUNDO, NO BRASIL.






Chegam ao Brasil com exclusividade, três fragrâncias inglesas: Escentric 01, Molecule 01 e The Beautiful Mind. As fragrâncias unissex são os primeiros lançamentos da Espírito Bird, nova empresa de importação e exportação do mercado nacional.






A primeira parceria da empresa é com a This Company, fábrica inglesa de perfumes. O conceito dos perfumes Escentric Molecules, foi criado pelo renomado perfumista Geza Schoen, em parceria com Jeff Lounds, dono da fábrica This Company. Os perfumes escolhidos para o lançamento da marca são sofisticados e famosos na Inglaterra, Rússia e na Austrália, em especial o Molecule One que foi best seller na Harvey NIchols de Londres em 2010, além de ter sido eleito um dos 5 perfumes mais sexys do mundo. Celebridades como Elton John, Mario Testino, Kate Moss, Naomi Campbell, tem o perfume como um de seus prediletos.






A essência da marca é o excêntrico chique, destinada a pessoas com personalidade forte e estilo próprio, que priorizam produtos exclusivos com diferenciais, não importando a grife. É ter o “espírito livre”, ser autentico e livre para assumir o lado excêntrico.




SOBRE A ESPÍRITO BIRD

A ESPÍRITO BIRD é uma marca brasileira de importação e exportação nova no mercado, que trabalha com produtos exclusivos de consumo e de moda, que tenham a qualidade e o perfil de produtos de luxo, a marca é sofisticada com um toque de excentricidade. Possuem atualmente um escritório em Florianópolis. A marca tem o contrato de comercialização e distribuição exclusivo de toda sua gama de perfumes na América Latina, portanto qualquer empresa que queira comercializar estes perfumes, poderá obtê-los somente através da empresa ESPÍRITO BIRD.


LANÇAMENTO

As fragrâncias da Escentric Molecules serão lançadas no MAM, em São Paulo, na quinta-feira, 15 de dezembro, com a presença do editor do  Style.com  , o britânico Tim Blanks.

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

A Moda Como Linguagem

 Vestir uma roupa é muito mais do que seguir as tendências da moda. É como você se apresenta ao mundo e comunica as pessoas que estão ao seu redor a sua personalidade e individualidade. Ao longo dos séculos a roupa feminina evoluiu, mas permanece a sua função de comunicação social. Um acessório que foi muito útil as mulheres das cortes européias foi o leque, usado como objeto de sedução e conquista e que mantém seu charme até os dias de hoje.


















domingo, 13 de novembro de 2011

EM ALTA: A LEVEZA E SENSUALIDADE DO CETIM DE SEDA

O cetim de seda reaparece no verão 2011/12 com força total.
Sua suavidade e leveza aparece em looks casuais para o dia ou mesmo para a noite. Comportados ou ousados, sóbrios ou despojados mas nunca distante da sofisticação e elegância.
Aparece em vestidos, saias, blusas e calças.
Mas cuidado por se tratar de um tecido fino e brilhante tende a mostrar as formas do corpo nos mínimos detalhes, portanto se você não está com o corpo em forma não abuse do tecido colado ao corpo. Opte por modelos mais fluídos que fará desaparecer aquelas imperfeições que todas querem esconder.
Abaixo segue duas propostas tanto para o dia quanto para as noites informais mas que não dispensam um certo ar de requinte e bom gosto...
Para o dia a calça reta com nova versão da camisa, certamente farão a diferença.
Vestido com detalhes em viés para as noites especiais....

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

AGENDA FASHION

 Luxo e Sensualidade são marcas  registradas do desfile.
Como acontece todos os anos, no próximo dia 29/11/11, na cidade de Nova Iorque, acontecerá mais um VICTORIA'S SECRET FASHION SHOW.
Em sua 11a. Edição o desfile deste ano está orçado, na bagatela de 12 milhões de dólares, onde serão apresentados 69 figurinos da glamurosa marca de lingeries onde serão usados 2 milhões de peças de cristais Swarovski  e 31 conjuntos de asas para compor o look das modelos.
A estonteante griffe é almejada pelas principais modelos do mundo todo, que quando são selecionadas para integrar o time das chamadas Angels, podem ter a certeza que sua carreira chegou ao ápice da glória.
Muitas modelos brasileiras compõem  esse time, que este ano terá as presenças de Alessandra Ambrósio e Adriana Lima.
Destaque da noite será a modelo Adriana Kerr que entrará na passarela usando um sutiã adornado com pedras preciosas no valor de 2,5 milhões de dólares.
Dentre as atrações musicais do desfile estarão participando Konye West, Cee Lo Green, Marron 5 e Nicki Minaj.
O evento é transmitido por várias redes de televisões do mundo todo, e certamente o Brasil será agraciado como uma das atrações de final de ano.


Confiram.....
Fotos: Gety Imagens

Alessandra Ambrosio faz parte das Angels da Victoria  Secret....
assim como Adriana Lima.

sábado, 29 de outubro de 2011

Último dia de desfiles do Minas Trend Preview inverno 2012...as estrelas continuaram a brilhar!

Dando proseguimento as postagens sobre o badalado evento de moda mineiro, O MINAS TREND PREVIEW, continuou o sucesso dos outros dias com desfiles da mais alta qualidade, criatividade dos estilistas e propostas incríveis para o inverno 2012.
Diferentes estilos em roupas e calçados fecharam o último dia de desfiles que reuniu uma parcela muito importante de criadores da moda nacional.
Minas com certeza é mais um estado a ditar e mostrar para o Brasil e outros países,  que também sabe, entende e faz crescer a moda brasileira de todos os setores.
Segue os últimos desfiles do dia 28/10/11.
Confiram as fotos de divulgação e até!!

A mulher da Patogê
PATOGÊ - Inspirada no homem com a natureza, a marca de jeanswear apresentou um desfile cheio de tons de terra como o laranja, marrons e verdes nas criações para o inverno 2012. Jeans de diferentes lavagens combinados com parkas longas e sobreposições de malhas no look feminino.
No masculino calças ajustadas e jaquetas de veludo cotelê compõe o visual usado e surrado nas peças.


O homem da Patogê...

O homem moderno no inverno 2012 Patogê.

A piton presente na bota de Fernando Pires...
FERNANDO PIRES - O mestre criador de calçados, em sua primeira participação no evento de moda mineiro, deu show na passarela com sua coleção que trouxe diversos elementos como piton, detalhes de amarrações, franjas, listras. cristais e acrílico em seus modelos. O salto meia pata foi o mais usado em suas criações em diversos tamanhos evocando um ar de poder, ousadia e sofisticação a mulher.
Cores? Preto, branco, roxos e vermelhos.

Cristais e ousadia no sapato masculino de Fernando Pires...

Bicolor e amarrações na criação de Fernando Pires.

SAMUEL CIRNANSCK - Inspirou-se na mulher dos anos 20. Muita renda e cetim nos modelos de toque romântico arrematados com muitas flores nas cinturas e nos chapéus. Samuel trouxe na mulher transparências, plumas e babados em tons claros como o champagne, cinza, bege e vermelho vivo.
O glamour na criação de Samuel Cirnansck....
Anos 20 na mulher de Samuel Cirnansck....


Rendas e transparências by Samuel Cirnansck...

Mais uma criação de Samuel Cirnansck em preto.
Talentos do Brasil...

TALENTOS DO BRASIL - Programa do Ministério do Desenvolvimento Agrário que reúne cerca de 2000 artesões, que trouxeram para a passarela casacos e cachecóis de diferentes texturas, tricô, crochês e bordados em suas roupas. Os tons quentes foram os escolhidos para a coleção, que também usaram pele de carneiro para detalhes em algumas peças  e na cabeça das modelos.

Cores e diferentes texturas no desfile da Talentos do Brasil.

O look da Talentos do Brasil para o inverno 2012.

CHOUCHOU - segunda linha da marca Patachou, a marca é dedicada a moda Teen e trouxe para a passarela uma coleção inspirada no desenho Josie e as gatinhas, de Hanna Barbera. Casacos em diferentes comprimentos, shapes drapeados e cintura alta foram os principais detalhes da coleção.
As cores quentes e frias misturaram-se ao vermelho, laranja, amarelo, rosa, verde, azul, cinza e off white em tecidos como lãs, tricoline, malhas, veludos, chambray e jeans.
Chouchou inverno 2012....

Look em negro by Chouchou.

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

2o. Dia do Minas Trend Preview.....As Estrelas Brilham!!

No segundo dia da semana de moda mineira, o Minas Trend Preview, talentosos  e conceituados profissionais do mundo da moda fizeram suas criações brilharem para todos que estão antenados nas tendências para o Inverno 2012.

PATRÍCIA MOTTA -  apresentou uma coleção inspirada nas grandes rainhas de todos os tempos. Intitulada de Vitória trouxe modelos em couro e chamois cortados a laiser, matelassados e bordados complementados com peles;
A rainha moderna de Patricia Motta

Paetês e canutilhos compõe o vestido desfilado por Ana Claudia Michels, para Vivaz
VIVAZ -  trouxe muita sensualidade em vestidos longos e transparentes, camisas delicadas, muitos laços e saia lápis. A cor predominante na coleção foi o laranja entre preto, cinza e nude;














O tricô 2012 na visão da Gig
GIG - tradicional marca de tricô mineira, trouxe looks muito femininos compostos de saias mídi, vestidos com cinturas bem marcadas. O lurex aparece em estampas de animais, flores e folhas. As cores: cinza, pérola e terrosos;

















Elizabeth Taylor inspira a coleção  da Chiclete com Guaraná
CHICLETE COM GUARANÁ - trouxe para a passarela peças estampadas com a atriz Elizabeth Taylor, no filme Cleópatra em paetês, plissados e franjas. Saias e vestidos assimétricos juntamente com amplas golas são detalhe chave da coleção;















AUREA PRATES - Trouxe de volta as famosas camisas da estilista, nesta temporada. Transparências e colarinhos abotoados em brocados, rendas e babados. Cores? Preto, branco e bege;
Aurea Prates.......chic!




















CAMALEOA - Badaladérrima marca de acessórios trouxe maxicolares e  braceletes enormes em couro com formas geométricas, grafismos vazados e estampas tribais. Inovou trazendo os acessórios não somente nos lugares óbvios como pescoço e punhos, na coleção da marca eles aparecem também nos pés!!; 

Os acessórios da Camaleoa
Couro em escamas no look de Vitor Zerbinato,
VITOR ZERBINATO - O inverno do talentoso e criativo estilista é mostrados em sua coleção com muitas plumas, estampas geométricas, tecidos transparentes e maxipaetês. Escamas nos vestidos longos são destaque. Vermelho, cinza, azul e preto são as cores escolhidas para a bela coleção do artista.
As construções arquitetônicas são as favoritas do estilista, que propõe novas silhuetas para o corpo feminino em cada nova coleção. Efeitos tridimensionais aparecem em dobras nos vestidos, mangas e chapéus;



.....ou na estampa geométrica do talentoso estilista





















Mapas e cartões de Roma na visão da Alessa
ALESSA - a grife trouxe para o evento de moda modelos inspirados na cidade italiana de Roma. Estampas de antigos mapas e cartões postais compõe os macacões, caftas, vestidos em forma quadrada de um ombro só em tecidos leves como cetim, malhas, sedas, musselina e lurex. As cores são variadas que visitam as suaves e vai até as mais vibrantes.














Confiram e fiquem sempre por dentro. E sempre chic!!!
Até.....

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Minas Trend Preview - Inverno 2012

Belo Horizonte esta semana torna-se a capital de encontro de estilistas e de grandes grifes da moda brasileira.
De 26 a 29 de Outubro, nas dependências do Expominas, acontece a 9a. edição do Minas Trend Preview onde profissionais da moda irão desfilar para todos os seguimentos e antenados do setor, as suas propostas para o inverno 2012.
Segue abaixo a tabela dos desfiles diários do já renomado e esperado evento de moda nacional, onde Minas Gerais se firma no calendário anual dos profissionais de moda de todo país.

Dia 26/10/11: Última Hora, Rogério Lima, E. Store, Apontamento 03, Claudia Arbex, Maria Garcia e Mary Design.

Dia 27/10/11: Patrícia Motta, Gig, Vivás, Chicletes com Guaraná, Aurea Prates, Vitor Zerbinato, Uma, Camaleoa e Alessa.

Dia 28/10/11: Patogê, Fernando Pires, Samuel Cirnansck, Talentos do Brasil e Chouchou.

Dia 29/10/11: Evento para setor de negócios.

Confiram fotos de divulgação do primeiro dia de desfiles....
Propostas inovadoras nas peças de Rogério Lima.

Rogério Lima, designer de acessórios.



A proposta da grife Ultima Hora


A mulher de personalidade marca o desfile da E Store.

A Apontamento 03 aposta nos tecidos com caimento em propostas super originais e de bom gosto.

O nude e grandes colares aparecem no inverno de Claudia Arbex.

Márcia Garcia traz o color blocking e mix de estampas em sua coleção.

Como sempre a grife de acessórios Mary Design deixou todos os presentes  boquiabertos com seu desfile criativo e nada monótono.