sexta-feira, 19 de julho de 2013

Lenços, echarpes ou pachiminas????

Não importa a denominação! O resultado será só um: charme!!

Hoje, com exceção de uma imposição religiosa, as mulheres não precisam usar lenços ou echarpes para estarem bem arrumadas. Mesmo assim, os acessórios não saem de cena. Na verdade, continuam em alta devido à versatilidade e rapidez com que podem incrementar uma produção.

Vestiu jeans e camiseta? Coloque um lenço em algum lugar e o resultado já mudou. Simples assim. E o melhor: não existem regras para usar. É recomendável apenas manter a proporção do corpo. Por exemplo, mulheres com ombros proporcionais aos quadris não devem cobrir demais o colo, pois mostrar um pouco de pele, com decote v, valoriza o tipo físico, alongando a silhueta. Mulheres de ombros largos também não devem cobrir a região com muito tecido.
Confiram alguns looks e arraze na hora da produção!!



























































quinta-feira, 11 de julho de 2013

Buquês


Buquês de noiva alternativos, como os feitos com broches, papel ou tecido, estão na moda. Além de inovarem o visual, algumas noivas preferem esses tipos de arranjos por conta da durabilidade: enquanto as flores naturais não sobrevivem mais do que alguns dias, buquês feitos com outros materiais podem ser guardados como lembrança do casamento ou até utilizados na decoração da nova casa.

Entre as novas tendências de arranjos, está o de pérolas. Além de a joia super combinar com noivas, também é uma ótima opção para quem vai se casar à noite e quer um visual bem pomposo. No entanto, é preciso tomar cuidado para não exagerar; quem vai optar por um buquê de pérolas não pode usar um vestido de noiva também carregado de brilho, bordados e pedrarias. A noiva também deve preferir joias discretas. Usar um par de brincos de pérola solitária, por exemplo, é uma maneira de combinar acessórios e buquê de maneira discreta.


Pérolas e Pedrarias




Desidratados




Original Praia



Origami 




Gravatas: nós e combinações


Seja em ocasiões formais ou informais! Trabalho ou evento social!

A gravata imprimi estilo, sofisticação e personalidade ao homem de bom gosto e preocupado em marcar presença em ocasiões e lugares por onde passa.

Elas aparecem em terno completo ou mesmo com jeans e blazer para ocasiões mais informais.

Para tanto na hora de usar é necessário um verdadeiro ritual de habilidade e cuidado para se fazer o nó.

Esqueça aquelas que já vem com o nó feito!!! Mostre seu estilo e bom gosto escolhendo o nó de sua preferência.

As gravatas podem ser encontradas em diferentes modelos, tecidos e cores, por isso causam tanta confusão na hora da escolha de uma camisa que combine com elas. Para fazer uma combinação perfeita da camisa e da gravata basta seguir algumas dicas como: as camisas brancas combinam com qualquer gravata social, não importando a sua cor ou textura; as camisas azuis são do mesmo jeito, especialmente as mais claras que ficam lindas com todos os modelos de gravatas; se a camisa for listrada é muito importante não usar gravatas com cores muito fortes e nem as gravatas que também sejam listradas; e se quiser montar um visual bem formal a melhor pedida é usar uma camisa com quadriculado pequeno e o fundo azul ou branco, com uma gravata social lisa nas cores azul marinho ou vermelho escuro, tudo vai depender do gosto de cada um.

Portanto as gravatas masculinas não são peças difíceis de combinar, o que é necessário é ter apenas um pouco de gosto e bom censo.

Segue abaixo alguns exemplos para facilitar sua vida na hora de usar.

Capriche no feitio do nó e na escolha das peças para compor um visual elegante e sofisticado.

























sexta-feira, 5 de julho de 2013

Paris - Alta Costura inverno 2014

A cidade luz, mais uma vez esteve sob os holofotes dos fashionistas e celebridades do mundo da moda. Aconteceu em Paris, de 30/6 a 4/7/13, mais uma edição da Semana de Alta Costura, versão inverno 2014. As coleções este ano estão mais leves e mais dentro do mundo real, naturalmente fora de alcance dos bolsos da maioria, mas os trabalhos artesanais nos modelos continuam preciosos como sempre.
Confiram alguns dos looks apresentados nas passarelas que representam a tendência da moda que estará nas vitrines de todo o mundo.


ZUHAIR MURAD


























VALENTINO






JEAN PAUL GAULTIER









ELIE SAAB







FRANK SORBIER






















MARTIN MARGIELA





















CHANEL






STEPHANE ROLLAND







GUSTAVO LINS









ARMANI PRIVÉ



























DIOR

























ALEXIS MABILLE





IRIS VAN HERPEN






CHRISTOPHE JOSSE



ON AURA TOUT VU



VERSACE








ALEXANDRE VOUTHIER






GIAMBATTISTA VALLI












RAD HOURONI