quinta-feira, 12 de setembro de 2019

....curtinhas na moda!



....Aniversário Uiara Zagolin- A colunista - na véspera de temporada americana a convite da imprensa internacional- recebeu os mais chegados da imprensa, influencers e familia para um Barbecue american style em sua residencia ao lado dos dois filhos e do marido, o engenheiro Joao Zagolin






....JAEGER-LECOULTRE BRILHA NO TAPETE VERMELHO DO 76º FESTIVAL INTERNACIONAL DE CINEMA DE VENEZA
















Com nossas divas preferidas Julie Andrews e Catherine Deneuve
Inspirada pelo paralelo entre a arte da relojoaria e a arte cinematográfica, a Jaeger-LeCoultre tem cultivado uma relação próxima com cinema por mais de uma década.
Seguindo o seu comprometimento com a cultura da produção de filmes e com a preservação da herança cinematográfica, a Grande Maison comemora o seu 15º aniversário da parceria com o Festival Internacional de Cinema de Veneza.
Durante o evento, o diretor do filme "Marriage story", Noah Baumbach, escolheu o modelo Master Ultra Thin Date Pink para usar no tapete vermelho






....Na última segunda-feira, dia 9 de setembro, a PUMA Brasil promoveu um grande encontro com suas embaixadoras Bruna Marquezine, Ludmilla e Maisa para uma conversa sobre coletividade feminina. O evento #PUMATAMOJUNTAS abordou, dentre outros temas, os desafios de ser mulher na atual sociedade, indo além do conceito de autoestima e empatia. Disponível na integra no Facebook da PUMA Brasil, pílulas serão distribuídas nas redes sociais das participantes, da PUMA e da Glamour a partir desta quarta-feira






....A Colcci realizou mais um evento ontem (27) para celebrar o lançamento da nova coleção Colcci por Marina Ruy Barbosa. Em um jantar luxuoso em um dos mais prestigiados restaurantes de São Paulo, contou com a presença de algumas influencers, como a estilista Cecilia Gromann, Vivi Yamagato e a modelo Celina Locks.
Crédito: Alexandre Virgilio / Rafael Cusato




....Desfiles & benemerencia com muito glamour
Mais um pouco do que foi o topíssimo evento Beneficente de gala no Japan Tower das “Meninonas de Alphaville”, presidida por Loilhana Alonso e organizado e apresentado por Nizia Paz ,e contou com os cantores Meire Rodrigues, o músico Juan Diniz e Beto. Desfiles maravilhosos das Bolsas Rosa Cravo by Katia Fachetti, grife M Wiki de Marli Fiquene, vestidos Rosmary Zonta e acessórios Giseli Abra. Uma noite de bom gosto, muitas atrações, dezenas de “manecas” deslumbrantes. Um show de segunda- feira nos domínios da patrocinadora e madrinha de todas as (boas) causas Lílian Gonçalves..



quinta-feira, 5 de setembro de 2019

25o. Prêmio Master Imobiliário

A grande Festa do 25 Prêmio Máster Imobiliário foi para mais de 1.300 convidados, nos poderosos salões do Clube Monte Líbano, SP, entre autoridades governamentais, empresários do setor imobiliário de todo o Brasil e do exterior, concorrentes aos prêmios, além de líderes de entidades nacionais e internacionais ligadas ao mercado, como Walid Moussa, presidente da FIABCI Mundial.

O Master Imobiliário celebrou 25 anos de uma trajetória ininterrupta de sucesso, que valoriza os players do mercado imobiliário e consagra os cases que estão sempre entre os mais criativos, de maior alcance social e que mais engrandecem a indústria imobiliária brasileira.










terça-feira, 3 de setembro de 2019

86a. Bijoias


Cabelos ao vento, o dourado do sol, o mar e a brisa na praia. Este foi o mood da Edição RIVIERA da 86a BIJOIAS.

Para celebrar a estação mais esperada do ano, aPRIMAVERA/VERÃO 2020, cores vibrantes e alegres, inspiradas nas charmosas cidadezinhas do litoral francês, através de suas belezas naturais e seu ar glamouroso.

O verde-azulado das águas cristalinas do mar Mediterrâneo inspirou as coleções apresentadas na 86a BIJOIAS – a maior feira profissional do setor de bijuterias, semijoias, joias de prata e joias folheadas da América Latina –, realizada nos dias 14 e 15 de agosto.

A paleta apresentada na Edição RIVIERAtrouxe cores diversas, desde o nude e o cáqui, permeada pelos verdes e azuis, os rosés com forte realce para o coral – a cor eleita do ano pela Pantone –, o fúcsia, o cassis, os amarelos suaves e fechados, como o curry, e, sobretudo, os alaranjados e o melão.
A natureza foi enaltecida através das formas orgânicas, como flores, folhas e vida marítima em metais de todos os tons. Destaque para a inspiração romântica da temporada e o design moderno das peça
A inovação desta Edição ficou por conta da expo- sição no lounge central do 4o andar, com mane- quins produzidos pela consultora de acessórios & estilo Rô Maciel, como se estivessem desfilando
no deck de um navio num cruzeiro, numa trend ao mesmo tempo sofisticada e confortável, inspirada no luxo e no glamour da Riviera Francesa.

Com a elegância das pérolas, aliadas à simpli- cidade da palha em bolsas e chapéus, as cores do verão se fizeram presentes em tecidos leves e sofisticados. Os tons terrosos ao lado do branco clássico também garantiram seu espaço como a cor do verão.
Tivemos, ainda, a participação de famosos, como a apresentadora Olga Bongiovanni, da RedeTV; a doce e linda atriz Luciana Vendramini; a ex- -Masterchef da Bandeirantes, Aritana Marone; o Dr. Bactéria, do programa “Fala Brasil”, da Record, que esteve presente nos dois primeiros dias no estande da Thermomatic do Brasil; o ator e comediante Nizo Neto, com a Sexpert Tatia- na Presser; a jornalista e apresentadora Adriana Amaral, além da atriz Karina Bacchi, convidada pela Maxi Acessórios.

A imprensa brasileira, sempre apoiando aBIJOIAS, compareceu em peso ao Evento, com jornalistas, influencers e blogueiras recebidos com menu inspirado na gastronomia da Riviera Francesa, assinado pelo chef Diogo Silveira, do Modi Gastronomia, e regado a Prosecco George Aubert da CRS Brands.
A 86a BIJOIAS contou com a participação da marca Oceane Beauty & Smart; as joias comestíveis de alta confeitaria Margareth Coledan; os cocos 100% naturais da Coco Nude, prontos para consumo; os chinelos customizados da Oficina dos Chinelos; a deliciosa massagem da Speed Massagee, também, com os minidesumidificadores de ar daThermomatic do Brasil.

A BIJOIAS tem quatro edições anuais, sempre realizadas no moderno Centro de Convenções Frei Caneca, com a participação de aproximada- mente 180 expositores em cada uma, movimen- tando toda a cadeia produtiva desse setor.
A próxima edição já tem data para acontecer:
5 e 6 de novembro, com os lançamentos para as festas de final de ano e para o Alto Verão 2020.

A B8 EVENTOS é a grande responsável pelo sucesso desta grande feira de negócios, contan- do sempre com a administração de sua diretora executiva, Vera Masi.