quarta-feira, 30 de novembro de 2011

A Moda Como Linguagem

 Vestir uma roupa é muito mais do que seguir as tendências da moda. É como você se apresenta ao mundo e comunica as pessoas que estão ao seu redor a sua personalidade e individualidade. Ao longo dos séculos a roupa feminina evoluiu, mas permanece a sua função de comunicação social. Um acessório que foi muito útil as mulheres das cortes européias foi o leque, usado como objeto de sedução e conquista e que mantém seu charme até os dias de hoje.


















domingo, 13 de novembro de 2011

EM ALTA: A LEVEZA E SENSUALIDADE DO CETIM DE SEDA

O cetim de seda reaparece no verão 2011/12 com força total.
Sua suavidade e leveza aparece em looks casuais para o dia ou mesmo para a noite. Comportados ou ousados, sóbrios ou despojados mas nunca distante da sofisticação e elegância.
Aparece em vestidos, saias, blusas e calças.
Mas cuidado por se tratar de um tecido fino e brilhante tende a mostrar as formas do corpo nos mínimos detalhes, portanto se você não está com o corpo em forma não abuse do tecido colado ao corpo. Opte por modelos mais fluídos que fará desaparecer aquelas imperfeições que todas querem esconder.
Abaixo segue duas propostas tanto para o dia quanto para as noites informais mas que não dispensam um certo ar de requinte e bom gosto...
Para o dia a calça reta com nova versão da camisa, certamente farão a diferença.
Vestido com detalhes em viés para as noites especiais....

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

AGENDA FASHION

 Luxo e Sensualidade são marcas  registradas do desfile.
Como acontece todos os anos, no próximo dia 29/11/11, na cidade de Nova Iorque, acontecerá mais um VICTORIA'S SECRET FASHION SHOW.
Em sua 11a. Edição o desfile deste ano está orçado, na bagatela de 12 milhões de dólares, onde serão apresentados 69 figurinos da glamurosa marca de lingeries onde serão usados 2 milhões de peças de cristais Swarovski  e 31 conjuntos de asas para compor o look das modelos.
A estonteante griffe é almejada pelas principais modelos do mundo todo, que quando são selecionadas para integrar o time das chamadas Angels, podem ter a certeza que sua carreira chegou ao ápice da glória.
Muitas modelos brasileiras compõem  esse time, que este ano terá as presenças de Alessandra Ambrósio e Adriana Lima.
Destaque da noite será a modelo Adriana Kerr que entrará na passarela usando um sutiã adornado com pedras preciosas no valor de 2,5 milhões de dólares.
Dentre as atrações musicais do desfile estarão participando Konye West, Cee Lo Green, Marron 5 e Nicki Minaj.
O evento é transmitido por várias redes de televisões do mundo todo, e certamente o Brasil será agraciado como uma das atrações de final de ano.


Confiram.....
Fotos: Gety Imagens

Alessandra Ambrosio faz parte das Angels da Victoria  Secret....
assim como Adriana Lima.