domingo, 10 de novembro de 2013

FASHION RIO - inverno 2014 - Último dia

Fechando a série de potagens com os melhores looks sobre as propostas e tendências, que desfilaram pelas passarelas dessa edição do Fashion Rio, segue abaixo o que rolou neste último dia do evento.
Confiram...


ANDREA MARQUES

A estilista mostrou uma coleção para a mulher esguia e poderosa. Trouxe peças confeccionadas em seda e veludo com estampas de palitos de fósforos e carinhas, com impecável acabamento. Cores como o pink, açafrão, vermelho, preto e branco em túnicas, saias midi, pantalonas curtas e casacos.


















FILHAS DE GAIA

As estilistas Marcela Calmon e Renata Salles mostraram uma coleção inspirada em casulos. Vestidos curtos surgiram com forma arredondada e com barras ajustadas, transparências, pantalonas, peças com uma manga só, macacões e tricôs pesados com aplicações de tule ilusion e couro.




















ESPAÇO FASHION

A grife pegou elementos da casa e transformou em estampas com desenhos gráficos nas peças orgânicas. Surgiram tomadas, dobradiças, interruptores, chaves e lâmpadas estampadas em jaquetas, blusões com mangas arredondadas e afastadas do corpo. Saias evazês e godês com comprimento midi, calças largas e de modelagem trompete (reta até o quadril e com a barra abrindo-se em evazê) e em camisas, ponto de destaque na coleção.











R. GROOVE

A aposta foi em roupas confortáveis, molengas e de cores fortes para o homem que circula entre a cidade e a praia. Ternos de cores vibrantes como azul klein, verde, vermelho, preto e branco usados com camisetas transparente e as vezes até com brilhos. Bermudas com casacos de brim e linhão. O tricô é misturado com neoprene para dar maior estrutura em peças como nas t-shirts de corte quadrado e sem mangas usadas com bermudas ou calças mais curtas.






















AUSLANDER

A grife trouxe sua coleção com inspiração em extraterrestres. Peças monocromáticas em preto e branco que alongam a silhueta e transparências que se ajustam ao corpo. Também surgem algumas estampas com verde representando uma explosão de óleo e fumaça.