quinta-feira, 30 de agosto de 2012

HAVAIANAS COM GRIFE

Em comemoração aos 50 anos da marca, as HAVAIANAS como parte das celebrações que acontecerão em todo mundo, traz a segunda coleção em parceria com a italiana MISSONI. 
O clássico zique-zague, marca registrada da tradicional grife italiana com sua mistura de cores e tramas, estampa as sandálias, que são embaladas em um saco de tricô Missoni. Os modelos foram produzidos de maneira ecologicamente correta, num processo de borracha reciclada. 
O estilo elegante da grife italiana, que possui o lifestyle dos que carregam o seu sobrenome fará com que a parceria repita o sucesso do ano anterior.
As sandálias já podem ser encontradas nas lojas da Missoni em São Paulo e de todo o mundo.
Confiram!!



quarta-feira, 29 de agosto de 2012

NEWS DO LUXO....

É difícil achar na França marcas ou lugares famosos, como hotéis e lojas, que não tenham criado velas perfumadas. Mas nenhuma consegue concorrer com a Trudon, o mais antigo fabricante de velas do mundo. Fundado em 1643 e que foi fornecedor de Luis XIV, Maria Antonieta e Napoleão Bonaparte. Até hoje seus produtos são renomadíssimos. Realizados artesanalmente, eles são feitos apenas com cera vegetal. As mechas são de algodão puro e os recipientes em vidro, com marca gravada em folha de ouro, são feitos à mão na Itália. A combustão, diz a Trudon, é perfeita, sem resíduos disformes, e dura 70 horas. A sofisticação tem um preço: de 55 a 70 euros. A loja fica na Rue de Seine, no bairro de Saint-Germain-des-Près;
Fachada da luxuosa loja em Paris

Vela  Napoleão Bonaparte
Luxo e sofisticação das Velas Trudon

















Escarpins feitos com panelas, helicópteros folheado a ouro com plumas de avestruz rosa e cristais Swarovski, castiçal gigante feito com garrafas azuis de champanhe.
Quem percorrer os aposentos e o jardim do castelo de Versalhes vai se deparar com inúmeros objetos insólitos, criados pela artista plástica franco-portuguesa Joana Vasconcelos. Ela é a primeira mulher a expor suas obras de arte contemporânea no famoso palácio, lugar ideal para apresentá-las, já que Joana se inspira nos temas da beleza, da feminilidade e do luxo em suas criações. Parte das 17 obras exibidas até 30 de setembro poderão ser vistas em São Paulo e no Rio no início de 2013, quando a artista realizará exposições durante o Ano de Portugal no Brasil;

Obra da artista no Jardim de Versalhes
Escarpins feitos de panelas















Mais uma obra da artista franco-portuguesa em Versalhes

Depois de Karl Lagerfeld, a gigante dos refrigerantes Coca-Cola, nomeou Jean Paul Gaultier como diretor criativo da Diet Coke na Europa. Além da criação de novas latas e garrafas, ao longo de 2012 o designer francês, que durante 11 anos foi estilista da Hermès, participará das campanhas de publicidade, dos conteúdos on-line e da criação dos conceitos de varejo. O primeiro projeto anunciado foi o de uma edição limitada de garrafas estilizadas, com as suas duas maiores inspirações: o corselete e a camisa de marinheiro, ícones que também são usados em seus fracos de perfumes;

Jean Paul Gautier apresenta sua mais nova criação

As novas embalagens da Diet Coke na europa,

A Louis Vuitton, famosa por convidar artistas contemporâneos para fazer intervenções em suas coleções, é, sem dúvida, um dos melhores exemplos de parcerias bem sucedidas do mercado. Em 2001, Marc Jacobs deu início a uma mudança na imagem da marca, ao lançar bolsas grafitadas pelo artista Stephen Sprouse. Fontes do mercado estimam que em 2003, quando Takashi Murakami assinou uma colaboração, as vendas se aproximaram de US$ 350 milhões. Agora a Vuitton já lançou uma linha de roupas e acessórios junto com a japonesa Yayoi Kusama. Paralelamente diversas exposições desta que é uma das maiores artistas contemporâneas estão prevista para este ano. Depois de passar pelo Pompidou, em Paris e pela Tate Modern, em Londres, Yayoi Kusama inicia uma retrospectiva em Nova Iorque.

Yayoi Kusama na vitrine da Louis Vuitton, criada por ela,  para todas as lojas espalhadas pelo mundo todo.

Sapato assinado pela artista.....
....e uma das bolsas da nova coleção





ANGELO GALASSO


Angelo Galasso

O homem de bom gosto e que sempre procura o que há de melhor em novidades na moda masculina, deve conferir o novo point do papa da alta costura masculina, Angelo Galasso, que acaba de inaugurar uma luxuosa loja, no Hotel Plaza de Nova Iorque.
Muito luxo e elegância localizada no espaço Edwardian Room, que pela primeira vez é destinado ao varejo, e em 1907 foi destinado exclusivamente como café para "gentlemen".
O estilista que atende a clientela do jet-set internacional, que vai de reis a roqueiros poderão se sentir em casa, como nas suas filiais de Milão, Londres e Moscou. 
Lá estão as coleções ousadas de Galasso, com cores vívidas, detalhes de botões hexagonais e todas as peças na butique podem ser encomendadas ao batalhão de alfaiates do designer. O Edwardian Room faz parte do patrimônio histórico de Nova Iorque, agora reaberto pela primeira vez desde os anos 90.
Confiram....
A nova loja no Hotel Plaza de Nova Iorque, no Edwardian Room

Peça de sua nova coleção
elegante e requintado....

casual sem perder o glamour.....



casual sem passar desapercebido.....

terça-feira, 14 de agosto de 2012

A onda é: MAXI

Para o próximo verão a palavra chave para os acessórios, é MAXI!!!!
Colares e brincos aparecem em variadas versões de materiais, cores e estilos em tamanhos grandes.
Brincos que quase tocam o pescoço e os colares envolvem o pescoço e colo da mulher que não se importa com a palavra discreta.
Os maxi acessórios vem para trazer ares de feminilidade e luxo para as mulheres em diversas ocasiões de seu dia ou noite.
Mas cuidado!!!!!
Para aderir a este hit da moda, a mulher deve ter pescoço alongado e silhueta longilíneas. 
Mulheres com pescoço curto e com as medidas acima da média, jamais deverão aderir a estes brincos e colares de tamanhos grandes.
Confiram......


Luiza Brunet com brincos longos
Bella Thome aderiu ao brinco de argolas grandes


Pedras e brilho no grande brinco de Carmem Electra

Diane Von Fustemberg optou por maxi colar com brincos menores

Giovana Antonelli e suas grandes gotas


quinta-feira, 2 de agosto de 2012

UNIFORMES OLÍMPICOS LONDRES 2012

Desde o último dia 27 de Julho até o dia 12 de Agosto, o mundo esta acompanhando mais uma edição dos jogos olímpicos, sediado em Londres.
Uma curiosidade para os ligados no mundo fashion, são os uniformes das principais delegações que desfilaram na bela  cerimônia de abertura.
Criações de Stella Mac Cartney, Giorgio Armani, Ralph Lauren, Hermès, Prada e Salvatore Ferragamo estão presentes nos uniformes de algumas das delegações esportivas, presentes no evento mais importante dedicado aos esportes do mundo todo. 
Confiram algumas criações que estão sendo elogiadas, e outras nem tanto como esperavam, por atletas e especialistas do setor e jornalistas.

Criações de Stella Mac Cartney para equipes da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte


Criações de Salvatore Ferragamo para equipes da República de San Marino


Criações de Giorgio Armani para equipes da Itália

Criações de Ralph Lauren para equipes dos Estados Unidos

Criações da Hermès para equipe de Hipismo da França

Criação de Eliza Conde para Comitê Olímpico Brasileiro para cerimônia de abertura.....
e os uniformes de competições foram criados pela Nike
Criações da Prada para equipe de Iatismo italiana

Uniformes das equipes da Espanha......


muito criticado pelos próprios atletas como de péssimo gosto.
Uniformes das equipes da Rússia, criado pela ítalo-russa Bosco Sport, apelidado de "tapete persa" por jornal britânico

As camisas da equipe mexicana apareceram com grave erro de ortografia.