quarta-feira, 11 de abril de 2012

PARA UMA QUERIDA AMIGA

Como sugestão, para uma amiga, que vai oficializar o casamento, em uma cerimônia que vai ser realizada ao entardecer em uma praia, no Líbano, criei um modelo na cor amarelo bem claro (desejo da noiva) em crepe georgette forrado com um cetim bem mole e por cima de tudo uma renda de caimento leve com desenhos bem espaçados. A renda deverá ter um barrado largo com desenhos mais concentrados.
O decote é tomara que caia desenhado (como desenho) com drapê em crepe e pequenas palas em crepe drapeado que caem sobre os braços, formando um detalhe de mangas.
O corte do vestido é reto e o comprimento longo, pela altura dos tornozelos. Detalhe fica também pela abertura da renda em cima da perna esquerda, dando a impressão de fenda falsa, pois ficará aparente o crepe georgette.
Sobre a renda, no barrado, será reaplicadas pequenas flores de tecido, de mesma cor nos miolos dos desenhos da mesma, formando um delicado alto relevo.
Na cabeça arranjo feito com pequenas flores de tecido, na cor amarela arrematando com véu curto de filó de algodão e detalhes de aplicações de rendas e as flores reaplicadas em relevo como no barrado do vestido.
Nos pés? Para a cerimônia com os pés totalmente descalços. Após a cerimônia, para a recepção poderá colocar uma sandalha tipo "rasteirinha", na cor marfim.
Bouquet de flores pequenas e naturais em vários tons de amarelo, champagne e branco.

Fique linda, elegante e que seja a mulher mais bela e feliz em seu dia especial!

Confiram!! Mil beijos!