domingo, 11 de novembro de 2012

FASHION RIO - INVERNO 2013 - 3o. e último dia

Encerrando o Fashion Rio, versão inverno 2013, segue abaixo os melhores momentos das últimas  grifes que passaram pelas passarelas no dia 9/11/12.
Confiram!
Fotos: Zé Takahashi/fotosite


R. GROOVE

A marca é a única exclusivamente dedicada ao público masculino que participou do evento. A R. Groove trouxe para seu inverno 2013 calças com modelagens secas usadas com jaquetas ou suéter. Destaque para os bolsos coloridos, mangas mais curtas, estampas de camuflagem e para as grandes bolsas metalizadas. Cores: azul marinho, cáqui, cinza e vermelho.

















NICA KESSLER

Blusas, shorts e vestidos com ênfase nas estampas geométricas, de pássaros e na feliz mistura de cores, são os destaques da coleção de Nica Kessler para o inverno 2013. A dupla preto e branco dominou em vestidos tubos e nas pantalonas com estampa floral. A sensualidade imperou em toda coleção através dos recortes estratégicos, dos ombros e da cintura.



















ANDREA MARQUES

Andrea trouxe para a passarela estampas geométricas, florais e tigres como tema de inspiração para sua coleção inverno 2013. Silhuetas lembravam os anos de 1920, com destaque para as formas soltas, cintura baixa, largos bolsos, fendas discretas e sobreposições de saias. A alfaiataria trouxe calças combinadas com blusas com laço na gola ou com regatas.















PATACHOU

A estilista Érica Frade foi buscar inspiração nas montanhas e paisagens de Minas Gerais para sua coleção inverno 2013. Destaque para os tricôs e para as misturas de texturas e tramas unidas a rendas e tules. Saias e vestidos plissados, calças leves e soltas, coletes e max jaquetas em crepe georgette e renda. Toque de cristais e variadas pedras dão o ar sofisticado em algumas peças.
Cores: off-white, níquel, chumbo e prata.

















COCA COLA CLOTHING

A marca apostou num inverno muito esporte, jovem e colorido com alusão ao basquete e ao surf. Modelagem ampla, recortes modernos e cores vibrantes confeccionadas com neoprene e moletom com efeito plastificado. Camisetas gigantes substitui os vestidos, o jeans é delavê e com aplicações. Camisas clássicas de alfaiataria imprimem o lado chic da coleção.







































AUSLANDER

O estilista Ricardo Brautigam trouxe uma coleção com clima dark e gótico. O lado obscuro de uma floresta foi mostrada através de camisas de seda com calças de veludo de cintura alta, estampas de cores destoantes, de raposas e de floral embaçado. Peças de tricô e tweed tiveram evidência.