segunda-feira, 22 de agosto de 2011

VERÃO 2011/2012

O verão promete muita luz e com ela as cores chegam vibrantes e alegres.
O color blocking (combinar cores vibrantes e luminosas em uma mesma produção ou peça) chega com tudo no visual do dia-a-dia de toda mulher elegante e moderna.
Laranja com azul turquesa, marrom com laranja, verde esmeralda com roxo....e por ai vai.
Mas cuidado!!!!! Apesar de ser tendência e moda tomem o maior cuidado na combinação das cores entre si, na ocasião aonde será usada e em que tipo de silhueta.
Como já escrevi e reescrevi inúmeras vezes tudo depende de quem pretende usar. 
Nem sempre o que está a venda nas vitrines é o certo para seu tipo físico, altura e estilo.
Por isso esse blog serve para orientar e tirar dúvidas sobre como ficar elegante, bem vestida e arrasar em todos os eventos que você precisa ir e não quer passar desapercebida no melhor e bom estilo.
Saias amplas e longas estarão novamente em alta. O curto ainda continua nos modelos para noite sem cair no vulgar.
Confiram as sugestões para esta semana.

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

SUGESTÃO CHIC VERÃO 2011/2012

Para enfrentar as noites de calor sem perder o estilo e elegância, uma criação de vestido justo bicolor com detalhe nos cantos do decote e comprimento em forma assimétrica, uma das tendências nos modelos para próxima estação.
Use, Abuse e Arrase.....

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

É POR ISSO QUE SEMPRE VALE A PENA!


Em resposta a publicação da matéria "NOVA VISÃO SOBRE UMA HOMENAGEM MERECIDA", chegou em minhas mãos uma carta de agradecimento da Sra. Guiomar, irmã da talentosa modista Leonor do Valle (já falecida),  responsável por belos vestidos de noiva e festas, confeccionados por ela em outros tempos.
Fiquei muito sensibilizado com a carta, que compartilho com todos neste momento e me faz ter certeza, mais uma vez, que a vida vale a pena quando fazemos tudo, mas tudo mesmo, com o coração e respeito para com as pessoas que nos cercam ou de alguma forma passam pela nossa vida.
Eu é que devo agradecer a Elaine por trazer esses fatos ao meu conhecimento e a meus olhos de profissional e me permitir fazer este registro, dando a oportunidade de dar a minha versão do estilo para os dias de hoje.
Um beijo grande no coração da Sra. Guiomar, Elaine do Vale e no da Sra. Leonor.... esteja onde estiver!