quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Nova Noiva em tarde de pré-lançamento


O grupo Nova Noiva, capitaneado por Fernando Benetti Branco, recebeu colaboradores, no último dia 19/1, no Espaço Vivaldi, do Hotel Sheraton WTC São Paulo, para o pré lançamento da nova coleção 2016/17, intitulada Poéme.

A equipe de criação, dirigida por Karin Cappelletti, apresentou 23 lindos modelos que farão parte do catálogo da tradicional loja do setor e 6 modelos que levam seu nome para o lançamento de sua grife, que de agora em diante será mais uma opção para as belas noivas de todo país.

O lançamento oficial da coleção acontecerá com um desfile on-line, no dia 26/1 á partir das 21:00 h e fique por dentro das novidades de extremo bom gosto e qualidade que a marca traz para vc.
Acesse o site www.novanoiva.com.br e confira....




































Carnaval em grande estilo!!


Feijoada com samba e baile são algumas das atrações

Uma das mais emblemáticas casas de fazenda do interior paulista, o Hotel & Golfe dos 500, em Guaratinguetá-SP, preparou uma programação especial para este carnaval, com atrações para quem quer se divertir e descansar num só lugar.
Com preços a partir de R$ 3.026,00 por casal (cortesia para uma criança de até 06 anos no mesmo quarto dos pais), o pacote, de 05 a 09 de fevereiro, inclui 04 noites de estadia com pensão completa (café da manhã, almoço e jantar), Baile de Máscaras no sábado (06/02), chá da tarde no domingo (07/02) e Feijoada com samba na segunda-feira (08/02) - exceto bebidas, além de massagem expressa e drinque de boas-vindas, recreação adulta e infantil.
(*)-As festas “Baile de Máscaras” e “Feijoada com samba” estarão abertas a participação do público não hospedado durante o feriado. O Baile de Máscaras será realizado na Boate do 500, um ambiente impactante e féerico (a inauguração nos anos 60 foi com um histórico show de Roberto Carlos) que remete a era “Disco” e está reformada com novas tecnologias de luz e som.

Sobre o Clube dos 500
Situado às margens da Via Dutra, com 600.000 metros quadrados de área verde e paisagismo de Burle Marx, o Clube dos 500 possui 70 apartamentos distribuídos em três alas – uma delas leva a assinatura de Oscar Niemayer; casas e suítes à beira do lago.
E para o conforto e diversão dos hóspedes, o hotel oferece campo de golfe com nove buracos, piscina adulto e infantil, piscina aquecida e coberta, quadras poliesportivas, campo de futebol, fitness center, Espaço Zen, brinquedoteca, boate, sauna e o recém-inaugurado Gastrobar- uma nova opção de lazer e gastronomia.



Hotel & Golfe Clube dos 500

Rodovia Presidente Dutra, KM 60

Reservas e informações: (12) 3128-3555

reservas@h500.com.br

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

....por dentro das novidades!!


...A Burberry revelou hoje sua mais recente coleção Masculina, intitulada "Something Old, Something New, Something Borrowed, Something Blue", em sua passarela feita sob medida em Kensington Gardens, Londres. A coleção foi uma celebração da unificação das diferentes linhas de ready-to-wear e estilos da marca.
Cantor e compositor britânico, vencedor do prêmio Mercury, Benjamin Clementine se apresentou ao vivo no centro da passarela, acompanhado por uma banda criada especialmente para a ocasião, incluindo uma violoncelista e o baterista do grupo The Libertines, Gary Powell.
Benjamin tocou "Condolence", "Nemesis" e "Adios", todas faixas de seu álbum de estreia vencedor do prêmio Mercury "At Least For Now". A trilha sonora completa do desfile estará disponível para compra na loja do iTunes e para streaming na página Burberry Apple Connect, no Apple Music.
O desfile e a performance também foram transmitidos ao vivo no recém-lançado canal da Burberry na Apple TV, sendo a primeira marca de moda na plataforma. O Burberry app para a Apple TV é a mais recente de uma série de inovações digitais criadas entre Burberry e Apple, e será atualizado com momentos ao vivo e conteúdo exclusivo adicionais ao longo do ano.
OS CONVIDADOS
Mais de 700 convidados compareceram ao desfile, incluindo Steve McQueen, Brooklyn
Beckham, Mark Ronson, Josephine de la Baume, Tinie Tempah, Jourdan Dunn, Amber Anderson, Ed Skrein, Florence Kosky, Ben Gregory, Liam Gardner, Jack Garratt, Lee Jong Suk, Dermot O’Leary, George Barnett, Gabriel Kane Day Lewis, Nick Grimshaw, Toby Huntington-Whiteley, Johannes Huebl, Dougie Poynter, Hu Bing, Alex Lawther, Josh Whitehouse, Jack Guinness, David Gandy, Jim Chapman, Jamal Edwards e Rafferty Law.
Modelos que desfilaram incluem as estrelas da atual campanha da marca Sol Goss, Louie Johnson, Ruth e May Bell, Eliza Fairbanks, Hayett McCarthy, bem como o cantor e ator chinês Kris Wu, que fez sua estreia nas passarelas hoje.
EXPERIÊNCIA DIGITAL GLOBAL
Espectadores ao redor do mundo tiveram acesso à experiência do show por meio de diferentes plataformas da Burberry, incluindo Burberry.com, YouTube, Snapchat, Facebook, Instagram, Twitter, Google+, LINE, Sina Weibo, Pinterest, Apple Music, YouKu, Kakao e WeChat. A Burberry também transmitiu o seu desfile ao vivo em Burberry.com, Twitter, Google+, Facebook, YouTube, LINE e Apple TV.
SINA WEIBO & WECHAT
Oferecendo acesso ilimitado à sua primeira experiência em um desfile da Burberry, Kris Wu tomou conta do perfil da Burberry na plataforma Sina Weibo, compartilhando conteúdo exclusivo de sua estreia nas passarelas. Após o desfile, os usuários do WeChat também poderão ter acesso a um conteúdo de áudio exclusivo do Kris.
A COLEÇÃO - "SOMETHING OLD, SOMETHING NEW, SOMETHING BORROWED, SOMETHING BLUE"
A coleção masculina celebra cortes e formatos de casacos redefinidos para finais de semana relaxados, incluindo trench coats, sobretudos, casacos estilo duffle, casacos militares e parkas, e introduz um novo formato de bolsa, a Satchel, ao lado de novos designs de sapatos: o sapato Driver e o sapato Derby.
O desfile também incluiu looks da mais recente Pré-Coleção Feminina, apresentada em novembro de 2015.
Texturas e tecidos: Feltro de lã, cashmere dupla-face em xadrez, lã e cashmere duplo, lã mohair, tweed de lã, gabardine de algodão, jeans lavado, jérsei de viscose
Cores: Azul Marinho, Preto, Branco, Verde Escuro, Verde Militar, Vermelho Militar, Vinho, Roxo, Camelo, Mostarda, Cinza, Mel, Azul
Silhuetas: Casaco Militar, sobretudo, capa, casaco estilo duffle, parka, trench coat, bomber jacket, doudoune, jaqueta utilitária, jaqueta estilo aviador, jaqueta de alfaiataria, conjuntos esportivos, calça ampla, camisa polo, blue jeans
Acessórios: a bolsa Satchel, os sapatos Driver e Derby, o tênis Sneaker, cachecóis de cashmere confeccionados na Escócia em xadrez reversível
Pré-Coleção Feminina: Destaques da coleção exibidos hoje incluem os vestidos de renda, sportswear ultra-luxo e calças boot-cut de alfaiataria, bem como a mochila Rucksack e bolsa Belt Bag. Em reconhecimento à triste notícia sobre David Bowie hoje, algumas das modelos usaram uma maquiagem de glitter nos olhos em sua homenagem.
MADE TO ORDER
Itens essenciais da nova coleção já estão disponíveis para compra e personalização em Burberry.com por dez dias (até 21/01), oferecendo aos consumidores a oportunidade de terem peças da passarela meses antes de chegarem às lojas, como parte do serviço Made To Order da marca. O serviço ainda não está disponível no Brasil.

....Live! e Cau Saad abrem o ano com circuito funcional no Hotel Tivoli em SP

Para acabar com as calorias que sobraram das festas de fim de ano e começar 2016 com o pé direito, a marca feminina Live! e a personal trainer Cau Saad, realizaram o 1º circuito funcional do ano, que aconteceu no último sábado, 16 de janeiro, no Hotel Tivoli em São Paulo.
O evento contou com a participação das meninas do TeamLive - Raquel Uzai, Monica Wagner e Paola Antonini, que estavão vestindo looks exclusivos da coleção inverno 2016 Live . E pra agitar o treino, o som ficou por conta do DJ Cassiano Barreiros.
Os participantes levarão 1 kg de alimento não perecível, que serão doados para o Orfanato Lar Nossa Senhora Menina.
O Circuito Cau Saad tem como objetivo trabalhar todas as capacidades físicas do indivíduo como força, equilíbrio, concentração, superação, flexibilidade, agilidade, performance, coordenação motora, consciência corporal e prevenção de lesões. Segundo Cau, esse é um método antigo que hoje conquista seu espaço e passa a ser um modelo de treinamento estudado e aperfeiçoado por educadores físicos e fisioterapeutas. "A grande vantagem do treinamento funcional é que, na maioria das vezes, ele possibilita trabalhar mais de uma musculatura em um mesmo exercício, em um único exercício", enfatiza a personal trainer.

....Emilio Pucci relembra coleção inspirada no cantor David Bowie


O mundo todo lamenta o falecimento de David Bowie. A influência do cantor na história da música é indiscutível, suas canções conquistaram corações de diferentes idades e gerações.
Seu lifestyle e estilo ultrapassou as barreiras da música, influenciou a moda e muitos estilistas que desenvolveram coleções completas com base em um mood board repleto de retratos de Bowie. Um grande exemplo é o Pre Fall 15 da italiana Emilio Pucci, que aterrissou no Brasil no meio do ano passado.
O brilho e o colorido visto nas peças relembram a essência das produções elaboradas pelo cantor, assim como os raios, elemento constante usado por Bowie, que estampam várias peças, desde camurças aos vestidos de manga longa de seda.

EMILIO PUCCI PRE FALL 2015
No Pre Fall 2015 da Emilio Pucci, Peter Dundas apresenta um guarda roupa urbano, com bastante cor e praticidade. Uma coleção inspirada em contrastes. Comprimentos extremos - muito muito longo ou muito muito curto. As cores vão das mais vibrantes despencando na mesma rapidez às cores neutras. Peças mais esportes oversized criam um visual estruturado enquanto os vestidos são leves como uma pluma. A coleção irradia frescor e praticidade.
Os tradicionais prints Pucci, assinatura da marca, são apresentadas em novos formatos esta temporada. Raios inspirados em David Bowie estampam das peças de camurça aos vestidos de manga longa de seda. Desenhos arredondados foram trabalhados de uma forma inusitada, saindo do convencional, e aparecendo em vestidos mais sensuais, com aplicações de renda ou acabamento da peça em renda colorida.
A alta costura e a brincadeira de mix and match são os principais pilares desta coleção. Se vestir não será um problema graças às calças com corte reto, as confortáveis malhas, os tubinhos, os shorts de veludo e a jaqueta com ombreira. A saia na altura do tornozelo, com um caimento reto no quadril é a opção certa para ser usada junto com uma parte de cima de gola alta ou um cropped mink peacoat, listrado em preto e branco.
Os casacos marcam presença, os oversized e os mais estruturados aderem um contraste no look com um vestido baby doll de renda. O casaco de lã de carneiro leva uma cor rosa chiclete, bastante estruturado e com o colarinho marrom castor.
Para o dia, os tecidos não requerem muita exigência, porém são impecavelmente trabalhados. Supple, lãs pesadas misturadas com camurças ricamente coloridas, malhas de algodão e seda. A noite o drama aumenta com o vestidinho preto com cristais bordados que dão a ilusão de 3-D. Uma nova técnica paillette usa lantejoulas microscópicas em vestidos de gala e leggings. Botas acima do joelho assumem o lugar das leggings, fazendo um look mais sexy com uma pequena amostra de pele. Na contramão, a ankle bootie traz um ar mais rock n’roll aos looks com vestidos curtos ou na altura do tornozelo.

....Marcos Mion e Isabella Fiorentino participam de campanha contra preconceito com crianças autistas
Vídeo foi lançado no último domingo, dia 17, pela Jujuba AUTISMO empresa que desenvolve material pedagógico para crianças com desenvolvimento atípico, como TEA (Transtorno do Espectro Autista) por exemplo, incentiva o convívio em sociedade, a inclusão e a "cura" do preconceito principalmente em relação aos autistas. Marcos Mion, Suzana Gullo e a modelo Isabella Fiorentino aparecem com a família no projeto.
Campanha #vemcomajujuba
As fotos postadas pelas famílias com o TRANSTORNO, em locais públicos ou externos, que utilizarem #vemcomajujuba irão para o mural da empresa, objetivando criar uma grande corrente positiva de motivação para que as crianças convivam em sociedade. " Muitas famílias escondem seus filhos que tenham alguma deficiência, sindrome ou desenvolvimento atípico por vergonha ou medo do preconceito. O autismo ainda não tem cura, mas o preconceito tem! A Jujuba acredita que quanto mais os portadores de TEA conviverem em sociedade, mais poderão se desenvolver e se adaptar, conquistando autonomia e independência"- afirma a diretora da empresa, Carolina Felicio.
Toda a sexta, um vídeo novo é publicado no site www.juju.ba, no face e no canal de youtube da Jujuba, gratuitamente, contendo dicas para facilitar a saída de casa com o seu filho, como se programar e como minimizar as possíveis dificuldades, entre outras orientações que visam ampliar o universo do autista e de sua família - "é muito importante para as famílias uma fonte de informação segura sobre novidades, pesquisas sobre autism, mas, o mais importante são as dicas e soluções práticas para facilitar pequenas situações do dia a dia, como por exemplo ir a escola, a locais públicos, viagens de aviões, etc"- afirma Alessandra Camargo Ferraz, mãe de Rafael, com 13 anos e com TEA.
O vídeo que lança a campanha, conta com a participação de famílias que apoiam o projeto #vemcomajujuba, como por exemplo Isabella Fiorentino e os filhos, Familia Mion (Marcos Mion, Suzane Gullo e os filhos), além da participação dos médicos Dr. Carlos Gadia e Dr. Alysson, principais referências sobre tratamento de autismo no mundo.

....Tommy Hilfiger promoveu na noite de 10/1/16, jantar em parceria com Dylan Jones, editor-chefe da GQ inglesa, para celebrar o lançamento da coleção masculina de Outono/Inverno da marca. O evento aconteceu no Morton’s Club, no bairro de Mayfair, em Londres.
Além de convidados VIPs, a imprensa internacional e grandes nomes do setor varejista também estavam presentes. Entre os convidados, estavam o produtor e diretor de cinema David Furnish; os modelos Lucky Blue Smith, Johannes Huebl, David Gandy, Oliver Cheshire, Andres Velencoso, Paul Sculfor e Robert Konjic; o socialite Jack Guinnes; os atores Henry Llyod - Hughes, Jack Fox e Craig McGinlay; o designer Jasmine Guinness; e o bailarino Eric Underwood.
"Eu apoio, com muito orgulho, as London Collections: Men desde a sua temporada inaugural e é um prazer estar de volta para o Outono de 2016", disse Tommy Hilfiger. "Menswear sempre foi uma parte importante para a nossa marca, e estamos ansiosos para mais uma temporada fantástica com Rafael Nadal, nosso embaixador da linha de Underwear, tailored e perfumes".
"Tommy Hilfiger tem sido um defensor fantástico para LCM desde o primeiro dia", disse Dylan Jones , editor-chefe da GQ UK . "Estou muito contente por estar aqui com Tommy para celebrar os talentos incríveis em menswear em Londres nesta temporada".



sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Penteados, sem medo de errar.










Frases muito comuns que nós estilistas ouvimos de nossas clientes, sobre qual penteado usar:

não gosto de cabelo preso,
Meu noivo gosta de mim com o cabelo solto,
Não quero ficar com cara diferente em meu casamento….

e por aí vai!!

Gostaria de colocar que elegância está ligada a equilíbrio e bom senso respeito a questões culturais e religiosas.
É uma data muito especial e a noiva que é a personagem mais importante dessa festa deve estar vestida e penteada de acordo com esse tão idealizado momento.
Para acertar em cheio e não arriscar futuras críticas de convidadas mais antenadas com os protocolos, siga as dicas abaixo:
Penteados com cabelos soltos somente usado em cerimônias diurnas e ao ar livre como campo ou praia perfeitamente combinados com modelos românticos, lânguidos ou esvoaçantes. O único tipo de véu que é apropriado para esse look é o tipo "bandana", bem ao estilo anos 30!!!! Outro tipo??? JAMAIS!!!
Se seu casamento for realizado ao ar livre, uma praia por exemplo, e você deseja usar véu, lembre-se, somente com cabelo preso, e tenha a ciência de que penteados com cabelos soltos duram menos e que ao final de sua festa poderá estar apresentando aspecto desleixado, principalmente em dias quentes.
Penteados com cabelos presos são indispensáveis em cerimônias noturnas (igreja ou local fechado) para harmonizar com modelos mais sofisticados e que apresentam brilhos e bordados.
Para o uso de véus curtos ou longos, mantilhas de renda ou voilette é indispensável que eles estejam lindamente presos e trabalhados.
Na minha opinião é o momento certo para que um excelente hair stylist mostre sua competência e talento para ser admirado por seus convidados, mostrando que é expert em elegância e bom gosto. Antes de tomar qualquer decisão, que venha se arrepender futuramente, ouça seu estilista, cabeleireiro ou assessor. Certamente te darão a dica certa!

Lembre-se: as imagens ficarão para sempre registradas para sempre.



Nando Lopez
estilista e assessor de estilo, festas e eventos sociais