sábado, 28 de novembro de 2015

Blueman leva sua moda praia descontraída para C&A



Estampas irreverentes e clássicos da beachwear carioca marcam a coleção de estreia da Blueman para a fast-fashion

São mais de 40 anos de experiência e irreverência que conquistaram a cena fashion e as areias do Brasil e do mundo. Em sua estreia para a C&A, a Blueman democratiza de vez sua moda praia vibrante ao desenvolver uma coleção que reflete mais do que nunca sua alegria tropical e sensualidade.
As estampas best sellers da marca, foram reeditadas em peças-chave para essa parceria, juntamente com outras peças que trazem a jovialidade e lifestyle da Blueman. Em cada criação, seja para bebês, crianças ou adultos, está estampado o DNA da grife carioca; com profusão de cores, além de sete diferentes estampas.
Imagens de frutas psicodélicas, penas de arara, flores e plantas amazônicas, listras, paisagens do Nordeste são panos de fundo para viseiras, chapéus, espadrilles, sungas, bolsas, camisetas, bermudas, saídas de praia, shorts. Além dos famosos maiôs e biquínis com os perfeitos shapes que fazem da Blueman uma das mais renomadas grifes do país.
Peças-chave da coleção, como bodies, saia lápis e top cropped de manga longa, fazem dobradinhas perfeitas com clássicos imbatíveis da marca, como os maiôs engana mamãe e os biquínis de lacinho, que a C&A relança em versões para todas as idades e todos os verões.
A Collection Blueman para C&A estará à venda a partir de 01.12 nas lojas selecionadas da rede em todo o Brasil, e também no e-commerce (www.cea.com.br) da fast-fashion. Os preços variam de R$ 15,99 (porta-celular) a R$ 199,90 (vestido longo de viscose).

Sobre Blueman

Filha do lifestyle carioca, a moda Blueman é irreverente, descontraída, colorida, confortável, charmosa; tem gosto de diversão, de férias, de alegria, e esse é o espírito da marca, representada pela diretora criativa Sharon Azulay, filha de David.
Criada por David Azulay em 1972 e dirigida por ele até 2009, a Blueman se orgulha de ter mais de 40 anos de praia sem nunca ter deixado de seguir a principal ideologia do seu criador, a de "ser uma marca brasileira e ipanemense".
David Azulay, considerado por muitos o "pai" da moda praia no Brasil, lançou inúmeras inovações em um mercado que não tinha expressão na moda, transformando a Blueman em uma referência de beachwear nacional e internacional.
Em 2011, aos 19 anos, quando herdou a direção geral da Blueman, usou sua intuição e seu DNA para chamar seu primo Thom1az Azulay para assumir o estilo da marca. A dupla se revelou poderosa, apresentando desfiles memoráveis e ampliando o mix da marca com dezenas de opções de roupas e acessórios. Em 2014, Sharon passou a assinar sozinha a direção criativa da marca ao lado de uma equipe de estilistas.
Como herdeira do poderoso DNA Azulay, Sharon tem sua própria contribuição a dar: investir no lifestyle da marca com novas linhas como a Home e a Fitness. "Quem veste Blueman adora o mundo irreverente, descontraído e relaxado que representamos. É maravilhoso estarmos associados a tanta coisa boa; quero aumentar essa experiência para quem curte a marca"- conclui Sharon Azulay.







quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Victória's Secret Fashion Show 2015

Um dos desfiles mais esperados do ano, aconteceu no último dia 10 de novembro, em Nova York!
O Vitoria's Secret Fashion Show, veio encerrar a temporada de moda mundial e dar início as comemorações natalinas na terra do Tio San.

Este ano as presenças das modelos Kendall Jenner e Gigi Hadid foram as mais comentadas e esperadas na passarela do evento.

As brasileiras voltaram com tudo para resgatar um pouco da essência que se perdeu nos últimos anos. Estiveram lindas e maravilhosas Adriana Lima, Alessandra Ambrósio, Daniela Braga, Isabel Goulart, Barbara Fialho, Gracie Carvalho e as estreantes Lais Ribeiro, Flávia Lucini e Bruna Lírio.

Este ano a top americana, Lily Aldridgi foi a escolhida para entrar na passarela com a peça mais cobiçada do desfile e das mortais, a "Fantasy Bra" (lingerie jóia) toda em diamantes e pedras preciosas avaliada em 2 milhões de dólares.

A parte musical ficou por conta das apresentações de  Ellie Goulding, Selena Gomez e The Waknd Há.
As vésperas do desfile Rihanna, cancelou apresentação alegando motivos profissionais com a gravação de seu novo album, mas segundo as más línguas, o motivo verdadeiro seria por conta da entrada de Kendall Jenner no desfile.

Coisas de cândinha fashion!!!!!

Confiram alguns looks nas fotos de Agência fotosite

































sexta-feira, 6 de novembro de 2015

O "sim" de Érica e Antonio


A Matriz de São João Batista, na cidade de Rio Claro, mais uma vez foi palco de elegante cerimônia matrimonial.
Sob olhares de muitos convidados e de seus país Sônia Maria e Aldo José Sartori (noiva) e de Luiza Bernadete e Antonio Fernando Romero (noivo), os jovens Érica Sartori e Antonio Romero subiram ao altar para selar união, no último dia 31/10/15.
Érica adentrou a igreja usando um modelo exclusivo e sob medida em renda francesa, organza e cetim de seda, de corte em nesgas, ricamente rebordado com pedrarias e cristais. Na cabeça coroa de prata com longo e rico véu com detalhes em renda.
Após a cerimonia religiosa todos foram recepcionados nos salões do Floridiana Tênis Clube.
Um evento que com certeza estará na lista dos mais chics e concorridos do ano.

Parabéns e felicidades ao novo  casal!!!

Fotos: Foccus Fotografia por Diego Ocanhas e Tharlys São Pedro










































Fica Técnica:

Vestido de noiva: Nando Lopez para Recanto das Noivas
Hair e Make up: Paulo Cristofoletti
Roupa do Noivo: Hugo Boss
Decoração Igreja e Recepção: Flor e Cia. by Liriel Levinsky
Buffet: Flamis
Doces e Bem Casados: Clara e Cia.
Bolo Cenográfico e Topo: Elisangela Bottega Toniza
Música Igreja: Leandro Algisi
Violino e Sax: Bruna Pazetto
Música Recepção: Batuque da Nega e Bruno Santos e Rafael
DJ: RPA Som e Luz
Totem Fotográfico: Fotomania
Pista de Dança: Elementus
Segurança: Perfil Segurança e Vallet
Foto: Foccus Fotografias
Video: Casal 20 Filmes
Cerimonial: Performance Assessoria e Cerimonial em Eventos by Nilva Miamoto