quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Curtinhas fashion...


Madonna, Ashton Kutcher, Demi Moore, Anthony Kiedis e astros de Hollywood estiverão no Rio para o casamento da modelo brasileira Michelle Alves e o empresário Guy Oseary, que gerencia a carreira de Madonna e da banda U2. Os artistas, que estão hospedados no Hotel Fasano, em Ipanema, aproveitaram os dias na cidade para irem à praia.
Madonna conversou muito com Caetano Veloso durante a festa pré-casamento do casal, que aconteceu na noite de segunda-feira, em que o cantor brasileiro se apresentou. Na ocasião, a estrela ajoelhou e disse que amava Caetano.
"Estou muito feliz de voltar ao Brasil. É muito cedo para uma caipirinha?", perguntou Madonna em um post no Instagram, às 15h30. Na imagem, a cantora aparece fazendo cabelo para a grande festa que acontece à noite. Depois da cerimônia religiosa no Cristo Redentor, os convidados foram recepcionados para a festança na casa de Luciano Huck e Angélica.
Anthony Kiedis, vocalista do Red Hot Chili Peppers, passou boa parte da manhã na praia de Ipenama, onde cruzou com o ator Ashton Kutcher, que andava de bicicleta na orla. Flea, baixista da banda, apareceu pelado na varanda do hotel e atraiu olhares de quem passava na rua.
Também desembarcaram no Rio, o rapper Puff Daddy e a atriz de 50 Tons de Cinza Dakota Johnson, e o ator Matthew McConaughey .
O hotel Fasano foi fechado com exclusividade por três dias (23,24 e 25 de outubro) em função do casamento. No primeiro dia, houve uma festa para recepcionar os hóspedes famosos. Funcionários tiveram seus celulares confiscados para que os artistas tivessem mais liberdade para curtir a festa. Na quarta-feira, as estrelas vão se reunir durante um café da manhã e um brunch.

Madona e suas filhas e a  elegantíssima anfitriã Angélica
A noiva Michele Alves e o os tops U2



























Por outro lado......

Na contagem regressiva para completar 60 anos,  Faa Morena esbanjou toda sua beleza e boa forma durante viagem para Fortaleza. A apresentadora e a equipe do programa Ritmo Brasil estão na capital cearense para as gravações dos especiais de verão que estão sendo realizadas no Beach Park. Entre uma pausa e outra Faa aproveitou para curtir as belezas naturais do Ceará. “Dias de trabalho maravilhosos, mas também de curtir praia, mar, parque aquático... livre, leve e solta...rsrs”, declarou.

Faa Morena completará 60 anos no dia 13 de novembro e está preparando uma grande festa de comemoração, em São Paulo. A apresentadora comanda há 11 anos o Ritmo Brasil exibido aos sábados, às 18h30, na RedeTV!. No programa deste sábado vai ao ar a entrevista de Faa com a musa da MPB, Rosemary. Imperdível.



.....O Centro de Eventos Pedro Bortolosso, em Osasco, recebe a 7ª edição do Osasco Tattoo Festival de 27 a 29 de outubro,um dos maiores eventos de tatuagem do Brasil. O festival reune tatuadores com stands , concursos e atrações culturais, e tem como objetivo mostrar o trabalho de 210 tatuadores que sabem tudo dessa grande arte.
O festival foi idealizado e desenvolvido pela Serpius Tattoo, de Alexandre Miklos, tatuador desde 1989, junto com a Buda Music, de Anderson Buda produtor de eventos nacionais e internacionais em Osasco e São Paulo.
Serão 3 dias de muitas atrações com apresentações de bandas, DJs, Moto Clube, Lanchonete, Food Bike e muito mais, buscando a união do público de todas as idades e classes sociais e expondo o trabalho dos tatuadores e de bandas regionais que se apresentarão no evento. A idéia é levar ao público da região a arte da tatuagem, música e cultura de qualidade.
Nesta edição, as tatuagens feitas na feira poderão participar do concurso de melhor tatuagem. As artes serão julgadas por jurados com anos de experiência no universo da Tattoo.Entre eles estarão:Deley Tattoo Mauá, Fábiao Angell Savage, Chileno Venegas, Rafael Miranda e o Roderval tattoo Votorantim que também fará um workshop sobre realismo no evento.O festival terá ainda um concurso de Miss Tattoo, organizado por Renata Cunha.
O 2º colocado leva o Kit Electrik Ink completo, e o vencedor da melhor tatuagem ganha uma máquina de tatuar e mais o Kit Electric Ink.
Vale lembrar ainda que no dia 27/10 já está confirmado o show da banda DANCE OF DAYS.
Após o sucesso de 2016, o evento espera receber mais de 5 mil visitantes.

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

O "Casamento do Ano"....será??

As páginas de notícias só se falam em uma coisa.... O casamento de Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão.

A atriz global uniu-se ao empresário/piloto, no último dia 7/10 em cerimônia de abalar as estruturas fashionistas e da sociedade, no sítio do noivo, em Campinas.

Oitocentos convidados misturados entre celebridades de todas as áreas e familiares desfilaram seus looks, pensados por vários meses, para o grande acontecimento.

Decoração composta por muros ingleses repletos de flores nobres em tons de rosa e branco e louça especial compunham o visual bem tropical e romântico do enlace.

A noiva acertou em cheio com seu vestido! Adequou sua beleza natural a um exclusivo modelo sob medida clássico em tule feito pela grife italiana Dolce & Gabanna. A mantinha de renda corou com extremo bom gosto e beleza look total.

As madrinhas todas de rosa, a pedido da noiva, trouxeram uma mistura de estilos, nem todas de sucessos.....

Um acontecimento onde os presentes tiveram a preocupação, além de felicitar o casal, de chamar atenção de todos os mortais que aguardavam o casamento!!
Umas pela beleza e elegância peculiar e outras pela falta de, exageros desnecessários ou falta de bom senso.

Confiram algumas...



Alexandre Negrão e Marina Ruy Barbosa, depois do sim....

A estrela conduzida por seu pai....

Madrinhas em pose oficial...

Carol Trentini, acertou como sempre...
A estilista Patricia Bonaldi, mostrou bom gosto de sempre...

Alice Wigmann, em esquenta para o carnaval e muitas críticas para look...

Thássia Naves, elegante...
Juliana Paes não desgrudou do estilo Bibi Perigosa...


Paula Fernandes, deixou de lado a "bonequinha de bisqui"e acertou..
Renata Negrão por pouco não se passa pela mãe do noivo...

Glória Maria simples mas sem erros....

Damas e pajens, lindos como manda o figurino...

Lucia Huck e Angélica sempre aplausos pela elegância...
Quase que a nora de Claudia Raia some no meio das flores....
Lavínia Vlasak, básico fora de moda.....

Vic Ceridono e Camila Coutinha, elegância na medida certa...

Fernanda Motta, look fatal de gosto duvidoso...

Celina "fenômeno" Locks esqueceu que não se vai a casamento de branco ou não aprendeu???? 

Bruna Markezine, look garota rebelde inovadora sem sucesso.....
Sabrina Sato, sensual comportada...
Lú Tranchesi, detalhe na medida certa....
Camila Coelho, expert no assunto...


Giovanna Ewbank e sua Titi, beleza em todos os sentidos....

Maria Ximenez, clássica e elegante....
Julia Faria, exagero desnecessário...