terça-feira, 30 de setembro de 2014

Elisa e Marcelo.....

O último dia 6/9/14, foi especial na vida de Elisa Miyuki Mizumoto e Marcelo Hideki Minamiguchi. Sob os olhares dos respectivos pais Noriko Nagumo Mizumoto e Celso Mizumoto (noiva) e Masaya Minamiguchi e Sagami Kocuta Minomiguchi (noivo). A Igreja Matriz da Cidade de Capão Bonito, SP, ficou repleta de convidados para o enlace matrimonial do novo casal.
A noiva usou um modelo evazê em cetim de seda com capa sobreposta de renda francesa rebordada com cristais e vidrilhos, da grife Nova Noiva, unidade Jardins. Tiara de cristais e véu longo arremataram o elegante visual com produção a cargo de Paulo Coiffeur e equipe.
Após a cerimônia religiosa os noivos receberam os convidados no salão Parque da Águas para elegante recepção a cargo do Buffet Zatar, de Sorocaba.
A decoração ficou a cargo de Fiore e Candelle e cerimonial de Célia Coelho, ambos da cidade de Sorocaba.
Assessoria de estilo e moda a cargo deste estilista.
Parabéns aos noivo e familiares pelo emocionante e elegante acontecimento!

Confirma alguns momentos....





























terça-feira, 2 de setembro de 2014

Dicas importantes para não errar no seu visual....


Este espaço é para você, mulher ou homem, que deseja ficar mais por dentro dos detalhes corretos para compor seu visual em ocasiões especiais ou mesmo no look do seu dia a dia.
Por distração ou mesmo falta de informação adequada, pode-se cometer alguns erros que por em risco sua elegância e bom gosto no se vestir.
Ofereço a todos os leitores este canal para tirar possíveis dúvidas, dar dicas e responder perguntas quando necessitarem esclarecimentos para compor seu visual de acordo com o estilo, tipo físico ou ocasião especial.
Sempre que achar necessário postarei, aqui, o que é certo ou errado dentro da moda ou etiqueta.
Desde já agradeço a todos e espero suas perguntas!
Beijos e abraços a todos.

ERRADO:

- Uma noiva nunca deve usar véu longo ou mantilha com o cabelo solto!!!! O visual fica pesado, com muita informação, deselegante e tira o foco para o rosto. Se optar em usar um cabelo solto (somente para cerimônias informais ou ao ar livre) não use véu. Faça um bonito penteado com um profissional competente e complemente com flores de tecido ou pequenos broches tipo pontos de luz. Véu longo ou  curto, bandanas e mantilhas somente com cabelo preso. Fica a dica certa!!

Certo


Certo





















Versace - coleção 2015