segunda-feira, 28 de julho de 2014

SOBRANCELHAS.....gata(o) ou dragão????

Uma sobrancelha bem feita e cuidada com certeza vai deixar sua expressão mais leve e rejuvenecida! Tanto para mulheres ou mesmo para os homens! Abaixo o preconceito contra aqueles que não abrem mão de cuidados com a aparência e bem estar!!!
Exageros nunca, para ambos os sexos....
Hoje temos no mercado várias técnicas para quem deseja diminuir ou mesmo aumenta-las quando for necessário. 
Pinça, cera, método indiano, hena e implantes estão disponíveis para cada tipo de pessoa, forma de rosto ou melhor adaptação de cada técnica a cada necessidade. 
Em ambos os casos é necessário procurar um profissional competente e que vai saber aplicar a melhor técnica para deixar seu visual mais perfeito e equilibrado.
Dia desses presenciei uma senhora que tinha falta das mesmas. Para isso usou de sua própria falta de habilidade e senso crítico para redesenhá-las com lápis de maquiagem na cor preta. Detalhe a senhora era loira e o resultado não poderia ter ficado mais engraçado. É preciso ter cuidado quando também optar pelo método definitivo ou com hena, pois um mau trabalho pode ser desastroso e sem concerto.
Homens também podem exagerar deixando-as muito finas e desenhadas incorretamente sem analise correta do formato dos olhos e do rosto. Homens antenados e preocupados com um belo visual somente ás limpam e tiram eventuais excessos para deixar um semblante mais leve... nunca delicado!!!
Confiram....

Gata(o).....





















Dragão...





.....a escolha é somente sua!!

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Chelsea e Diego

Aconteceu no último dia 12 de Julho, no Clube do Sindicato dos Bancários de Rio Claro a cerimônia de casamento de Chelsea Domingos Espirito Santo e Diego Eleudoro.
Sob olhares de muitos convidados e dos respectivos pais da noiva Hilda e Edson Espirito Santo e do noivo Cacilda e José Laercio Eleudoro, o novo casal recebeu as bênçãos do Pastor Pedro.
A noiva usou em seu dia especial um modelo em cetim de seda e organza composto por corpete com aplicações de renda importada e decote de um ombro só com manga de organza. Detalhe maior para a flor de tecido com fios de pedrarias arrematando o decote. A saia é volumosa com entremeio de organza de seda e aplicações de renda, tudo rebordado com vidrilhos, pérolas e cristais.
Na cabeça tiara de cristais juntamente com mantilha longa de tule e renda.

Ficha Técnica:

Vestido - criação Nando Lopez by Recanto das Noivas de Darcy Pesce
Decoração e bouquet - Sempre Viva por Tânia
Buffet - Nascimento
Fotos - Studio Diga X por Ezequiel Moura e equipe










quinta-feira, 24 de julho de 2014

O chic é ser clássica....

Infelizmente, vemos as vezes, modismos que são importados para confundir o senso de bom gosto e elegância!!!
Classificados como "novo, moderno e fashion" agora entram os sapatos coloridos usados por noivas! Geralmente são combinados com a cor do bouquet!!!
Sapato roxo combinado com o bouquet roxo..... Os enfeites da igreja são em branco e amarelo.... e os da recepção são rosa, branco, pink e azul....... Valha-me nossa Senhora dos Bom Gosto!!!!!!
Em vez de cerimônia de bodas parece mais um espetáculo circense!
Ainda bem que passou aquela coisa horrorosa de noiva usando vestido colorido!! O cúmulo do mau gosto tempos antes imposto por uma pessoa de mau gosto maior ainda!!!!!
LEMBRE-SE: requinte, bom gosto, elegância está em respeitar e aceitar o clássico! O menos sempre será o mais! 
Modismos tendem a passar, graças a Deus. As imagens do acontecimento ficarão para sempre registrada em fotos e filme e seria muito triste você dizer:" Onde estava com a cabeça quando fiz isso?"

Anotem as dicas:

- vestido branco, off-white ou nude com sapato da mesma cor (em couro ou forrado com o tecido do vestido),
- escolha a cor que mais gosta para fazer parte do seu bouquet,
- escolha a cor da decoração da igreja sabendo que deverá combinar com a cor do bouquet, mas nunca igual ao mesmo. E lembre-se geralmente terá que decidir a cor juntamente com as outras noivas que irão se casar naquela igreja e naquele dia. Para evitar conflitos de gosto e opiniões a melhor coisa é usar o branco total misturado com diversas variedades de flores e folhagens de tons verde,
- use cores que combinem com a cor do bouquet em sua decoração! Se a cor escolhida para ele foi o roxo que tal usar na decoração o roxo, lilás, rosa e pink.... ou outras combinações!
Na dúvida converse com um profissional do ramo, como seu decorador ou seu estilista.

Boa sorte e bom gosto sempre! Beijos

Nando Lopez

NUNCA.....







SEMPRE e SOMENTE.....