quarta-feira, 2 de abril de 2014

SPFW - verão 2014/15 - 2o. Dia

ALEXANDRE HERCHCOVITCH (feminino) - O estilista trouxe uma coleção inspirada nas décadas de 50 e 60, onde a mulher aparece longilínea com vestidos ajustados a silhueta, calças mais curtas e de cintura alta, jaquetas e casacos curtos com muita sensualidade bem ao estilo Marilyn Monroe. Chique, elegante e sofisticada. Materiais como o látex, neoprene, crepe de lã, lantejoulas, pedras, gabardines, jeans, cetim e seda compõe as peças da coleção. Os ombros são arredondados e sem costura e o comprimento é o midi.















PAT PAT'S - Andreia Vieira trouxe para a passarela uma alusão as "meninas bem nascidas" que passeiam pelas praias da California, México ou Punta del Leste. A estilista traz o couro como material principal com efeitos metalizados em azul, rosa, ouro ou prata. Shorts vazados com cós largo de elástico e cadarço, jaquetas curtas e calças justas. A renda rebordada também aparece nas calças, blusas cropped e vestidos.




























PATRÍCIA MOTTA - também trouxe o couro como matéria prima principal de sua coleção, já que é sua especialidade! Ele aparece liso ou com estampas florais de tons claros e delicados em saias amplas longas ou mídi, em blusas cropped ou em calças justas.










GIULIANA ROMANNO - Sua estreia na passarela do SPFW foi muito elogiada! Sua coleção inspirada na cidade de Parati, com ares praianos trouxe bermudas, bodies, e vestidos sofisticados e urbano com formas fluídas e confortável. Cores: branco, rosa, laranja e preto. Misturas de texturas como o tressê ao vinil transparente e com brilho e nas organzas com estampas geométricas.



























VITORINO CAMPOS - O estilista trouxe a transparência tecnológica para suas peças quase todas em preto e branco, que as vezes dava lugar a estampas com fios de lurex azuis e pelos máxi-paetês furta-cor.













UMA RAQUEL DAVIDOWICZ - A estilista foi buscar inspiração no movimento Dadaista, de 1915.
A falta de sentido é que faz sentido! Saia leve com imagem de calça jeans e blusa com foto de colete. A cartela de cores foi composta por preto, branco, cinza e dourado que aparecem em calças, vestidos e blusas.










TRITON - A marca traz o vilarejo de Positano, na Costa Malfitana, na Itália a fonte de inspiração para seu próximo verão, que aliás não esta nada leve. Tons de azul, verde-mar em peças que receberam fios dourados. A descontrução aparece na coleção masculina e feminina com muito zíperes que transforma a roupa em vários comprimentos.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário