segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

PARIS - Alta Costura - primavera/verão 2014

A edição primavera/verão 2014 da Semana de Moda de Paris de Alta Costura, aconteceu de 19/1/14 a 23/1/14, último  agitou o mundo Fashion na capital francesa.
Confiram um resumo dos principais momentos que rolaram pelas passarelas do evento mostrando todo o luxo e as tendências das principais grifes...

Fotos Getty imagens

SERKAN CURA - trouxe brilho, corpetes, transparências, glamour e ousadia num desfile performático com referência ao balé.





















ZUHAIR MOURAD - trouxe, como sempre, looks delicados e elegantes! Apostou nos decotes, transparências, aplicações, comprimentos variados e muito brilho. Destaque para os modelos em nude.






RALPH & RUSSO - trouxe como pontos principais o couro, as transparências e a cintura marcada. Destaque para a noiva que surgiu com um modelo volumoso com várias camadas e véu com aplicações.






MAISON MARTIN MARGIELA - trouxe uma coleção exótica e apostou nas estampas na maioria dos modelos.





















FRANK SORBIER - trouxe uma coleção super feminina e apostou nos volumes, estampas e vazados.





ELIE SAAB - trouxe uma coleção em tons vibrantes, aplicações, decote tomara que caia, comprimento mídi, transparência e muito glamour. Ultra feminina e elegante como o mestre sempre traz.






RAD HOURANI - trouxe uma coleção sóbria em preto.





JEAN PAUL GAULTIER - trouxe uma coleção onde a palavra chave era: Exótica!!! O destaque do desfile, além das criações, foram as presenças da top brasileira Laís Ribeiro e da artista burlesca Dita Von Teese.





VALENTINO - trouxe uma coleção que foi do minimalista até o mais ousado. Apostou em tules e transparências, além dos decotes e comprimentos variados.






CHANEL - o estilista da grife, Karl Lagerfeld trouxe uma coleção com peças estruturadas, shape enxuto e volumes. Cinturas finas e bem marcadas, tecidos com texturas diferenciadas como penas e plumas, bordados com brilhos discretos e delicados contrastavam com o dourado forte.







STÉPHANE ROLLAND - looks estravagantes de tons vibrantes além do branco! Transparências, fluidez e modelos mais extruturados foram aposta da grife também.






ALEXANDRE VAUTHIER - trouxe para a passarela babados, volumes, brilhos e animal print. A cartela de cores era bem diversificada composta de preto, branco, amarelo mostarda e burgundy.






BOUCHRA JARRAR - trouxe peça fluídas e estruturadas. Brilho, animal print e as golas em evidência compunham looks elegantes.




 

CHRISTIAN DIOR - o preto e branco foram a tônica da passarela! Cintura marcada, estampas de poís, saias com volumes e laços tanto em formato exagerado como em acessórios delicados apareceram na coleção.












SCHIAPARELLI - trouxe uma coleção com estampas multi-coloridas e acessórios estravagantes na cabeça das modelos.






VERSACE - trouxe uma coleção composta por vestidos de cores fortes como azul, laranja e preto. As transparências aparecem em quase todas as peças, os decotes são generosos, os recortes são estratégicos e as fendas em evidência.







Nenhum comentário:

Postar um comentário