sexta-feira, 5 de outubro de 2012

SEMANA DE MODA DE PARIS - Christian Dior

Estreando com sua primeira coleção á frente da CHRISTIAN DIOR, o designer Raf Simons trouxe o minimalismo, sua marca registrada, para a coleção verão 2013 da tradicional grife.
O estilista belga mudou o estilo ladylike da marca e apresentou peças com cortes mais sérios, modernos e precisos. Terninhos sóbrios pretos, saias estruturadas, vestidos mini e estamparia viva passaram pela passarela, lembrando bem os anos de 1960.
Cores como vermelho vibrante e amarelos apareceram ao lado de tons neutros e ao rosa, outra inovação de Raf. Para não deixar a feminilidade de fora, a Dior manteve o foco nos ombros, nas peças tomara que caia e nos decotes V profundos, que apareceram em blazers, blusas drapeadas e nos vestidos assimétricos com pontas que iam quase até o chão.
Confiram....

Fotos: Fotosite




























3 comentários:

  1. Na minha opinião as cores vivas são um tendência. E sim as ombreiras estão ai para despontar novamente.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza as cores vivas são sinônimo de verão. Apesar que os tons patéis também aparecem bastante como proposta, mas o que esta sendo "hit" em todos os desfiles é a dupla Preto e Branco ou vice versa. Obrigado por seu comentário e observação. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Primavera é mesmo sinônimo de vida haja visto aqui onde moro em Campinas as Arvores estão dando o ar de sua graça colorindo toda a cidade com cores variadas e deixando o chão repleto de um colorido vivo.Paris é realmente uma cidade maravilhosa já enviei minha filha para lá e agora ela fás francês aqui na Aliança Francesa. Eu ainda irei lá. Tudo de bom Nando e continue a nós presentear com seu bom gosto. Tenha um bom dia.

    ResponderExcluir