quarta-feira, 8 de maio de 2019



Amaior e mais representativa feira profis- sional do setor de bijuterias, acessórios,semijoias, joias de prata e joias folheadas da América Latina presentou a todos com sua85a Edição COLORS, realizada nos dias 24 e 25 de abril, com os lançamentos, pelo sistema de pronta entrega, para o DIA DAS MÃES e o DIA DOS NAMORADOS.
Nesta edição, foram apresentadas coleções para o Outono/Inverno com muitas cores, fortes e ou- sadas, desde as mais simples às mais complexas.

Cores quentes e invernais nos acessórios e bijuterias com detalhes em flores, folhas e pétalas cravejadas.

Flores com pétalas multicoloridas ou apenas va- zadas, cordões com pingentes marmorizados ou com filetes multicoloridos encrustados.

Muitos dentes com todos os tipos de acabamen- to: madrepérola, resina, pedras naturais, cristais, em metal liso ou cravejado, adornando colaresde correntes, argolas e pulseiras, sozinhos oumixados com berloques.

Para o DIA DAS MÃES, as sugestões são os eter- nos pingentes “boys/girls” de todos os tamanhos,cores e banhos (ouro branco, amarelo ou rosé),pendurados em correntes ou pulseiras.

As pérolas foram destaque, com variados tama- nhos e formatos, juntas ou separadas, em brincos de 

argolas, maxipulseiras, anéis e maxicolares.


E sem esquecer o “animal print”, que veio paraficar. Não somente na famosa estampa “oncinha”, mas também em tons preto/branco e nuances da “zebra”, da pele de “cobra” e do “leopardo”.

As tiaras de veludo reinaram e fizeram a cabeça das mulheres nesta edição.

Muitas cores para que cada um possa criar sua própria identidade, tornando-se único.

Passou por lá, também, a apresentadora e radialis- ta Denize Taccto, ex-Panicat, e a musa do Palmei- ras, Tassiana Dunamis, ex-participante do realityshow “A Fazenda”, da Rede Record, e a queridaMasterchef da TV Bandeirantes, Aritana Marone.

A imprensa nacional compareceu em massa, sem- pre apoiando a BIJOIAS, com jornalistas, colunistas e influencers.

A marca de lifestyle de smart beauty OCEANEparticipou pela terceira vez, apresentando os lan-çamentos da área de beleza. A grife americanaNICOLE LEE USA também esteve presente com suas bolsas ultramodernas e descoladas. A super chef de alta confeitaria, MARGARETH COLEDAN, pioneira no Brasil de joias comestíveis, foi a sensa- ção dessa edição, tamanha a perfeição e o sabor delicioso de seus doces. Convidados e impressa fo- ram recebidos com a refrescância dos espumantesGEORGE ALBERT, da CRS Brands, e com os mimos da COZUMEL ESTÉTICA.

A 85a BIJOIAS COLORS mostrou um inverno co-lorido, com acessórios e bijuterias em todos ostons do pantone, envolvendo os lojistas nessa vibe otimista e alegre.

A BIJOIAS é realizada quatro vezes ao ano, noCentro de Convenções Frei Caneca, todas próximas de datas comercialmente fortes, com mais de 200 expositores movimentando toda a cadeia produtiva do setor.
A B8 EVENTOS, promotora e organizadora, é agrande responsável pelo sucesso desta grande feira de negócios, contando com a administração de sua diretora executiva, Vera Masi.



Vários famosos passaram para conferir os lança-mentos. Luciana Vendramini deu o ar da graça,distribuindo charme e simpatia pelos corredores da feira, juntamente com sua executiva de negócios Zaine Assaf, cativando todos por onde passava.



PRÓXIMAS EDIÇÕES

86a14 e 15 ago. 87a 05 e 06 nov.

CENTRO DE CONVENÇÕES FREI CANECARUA FREI CANECA, 569 4O E 5O ANDARES | SÃO PAULO | SP

O evento ainda contou com a presença bem-humorada do Dr. Bactéria, excelente profissional que participará de um novo quadro no programa “Fala Brasil”, da Rede Record.

A BIJOIAS é uma feira de negócios destinada exclusivamente a lojis- tas, revendedores, atacadistas, distribuidores e profissionais do setor.

WWW.BIJOIAS.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário